sabinonet Publicado Outubro 18, 2007 Publicado Outubro 18, 2007 Olá pessoal estou a montar um aquário novo de 1m por 70cmé bastante alto e estava a pensa arranjar algumas pedras de xisto com a espessura de +- 3cm que vi à venda numa loja de materiais de construção e cola-las a uma placa de vidro acrilico transparente e assim forrar o fundo do aqua. o que eu queria saber era se alguem já tinha feito algo assim para que eu podesse ver mais ou menos qual seria o resultado final e mais importante qual o tipo de cola ou silicone é que se deve utilizar para que eu não venha a envenenar os peixes. por favor dêm as vossas opiniões. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Olá, Pelo que etnendi pretendes "levantar" o fundo do aquário para ele ganhar altura e passar dos 70 cm's de altura que tens para menos (quanto menos?). Não entendi é pq queres colar pedra com acrílico, só a pedra tem peso para ficar no fundo.... (ou está a escapar-me algo?) :D Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
sabinonet Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Olá, Pelo que etnendi pretendes "levantar" o fundo do aquário para ele ganhar altura e passar dos 70 cm's de altura que tens para menos (quanto menos?). Não entendi é pq queres colar pedra com acrílico, só a pedra tem peso para ficar no fundo.... (ou está a escapar-me algo?) :D não o meu aquario tem 70cm de altura e eu pretento "forrar" o fundo em pedra, mas juntando várias pedras, mas começo a achar que vai ser um peso maluco e que me vai oicupar imenso espaço qual é a tua opinião Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 não o meu aquario tem 70cm de altura e eu pretento "forrar" o fundo em pedra, mas juntando várias pedras, mas começo a achar que vai ser um peso maluco e que me vai oicupar imenso espaço qual é a tua opinião Ah (a minha ideia foi mesmo ao lado lol pior era impossível lol.) Quando dizes fundo, queres dizer trazeira do aquário ou a base? Segundo me parece é criares um fundo 3D mas não ficará muito direito? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
sabinonet Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Ah (a minha ideia foi mesmo ao lado lol pior era impossível lol.) Quando dizes fundo, queres dizer trazeira do aquário ou a base? Segundo me parece é criares um fundo 3D mas não ficará muito direito? é para forrar a traseira do aqua e as pedras subrepôem-se Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Isso já é ao gosto de cada um. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts