Fotografo Publicado Outubro 18, 2007 Publicado Outubro 18, 2007 (editado) Boas, gostaria que me dessem alguns conselhos quanto ás espécies de plantas e peixes a colocar no meu novo aquário. É um aquário de 50cm. Estava a pensar em meter uns Guppys, Neons e outros (não sei bem quais) para andarem mais pelo fundo do aquário. Existe alguma incontibilidade entre estas espécies? E já agora, qual seria uma boa loja na zona de Coimbra para comprar os peixes e plantas? Ontem andei na Figueira e não havia grande escolha de plantas. Obrigado Editado Outubro 18, 2007 por Fotografo Citar
pvalente Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Primeiro começa por saber as caracteristicas da tua agua a nivel de ph e dureza e escolhe as especies depois. Citar
José Garcia Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Boas, gostaria que me dessem alguns conselhos quanto ás espécies de plantas e peixes a colocar no meu novo aquário. É um aquário de 50cm. Estava a pensar em meter uns Guppys, Neons e outros (não sei bem quais) para andarem mais pelo fundo do aquário. Existe alguma incontibilidade entre estas espécies? E já agora, qual seria uma boa loja na zona de Coimbra para comprar os peixes e plantas? Ontem andei na Figueira e não havia grande escolha de plantas. Obrigado Bem vindo ao Fórum ,antes de mais aconselho-te a leres isto Depois lojas em Coimbra é uma coisa muito difícil de te indicar a melhor mas certamente sabes onde são ,agora eu preferio o Mundo Animal mas porque sou amigo do dono :D Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts