Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas,

gostaria que me dessem alguns conselhos quanto ás espécies de plantas e peixes a colocar no meu novo aquário. É um aquário de 50cm. Estava a pensar em meter uns Guppys, Neons e outros (não sei bem quais) para andarem mais pelo fundo do aquário. Existe alguma incontibilidade entre estas espécies?

E já agora, qual seria uma boa loja na zona de Coimbra para comprar os peixes e plantas? Ontem andei na Figueira e não havia grande escolha de plantas.

Obrigado

Editado por Fotografo
Publicado:
Boas,

gostaria que me dessem alguns conselhos quanto ás espécies de plantas e peixes a colocar no meu novo aquário. É um aquário de 50cm. Estava a pensar em meter uns Guppys, Neons e outros (não sei bem quais) para andarem mais pelo fundo do aquário. Existe alguma incontibilidade entre estas espécies?

E já agora, qual seria uma boa loja na zona de Coimbra para comprar os peixes e plantas? Ontem andei na Figueira e não havia grande escolha de plantas.

Obrigado

Bem vindo ao Fórum ,antes de mais aconselho-te a leres isto

Depois lojas em Coimbra é uma coisa muito difícil de te indicar a melhor mas certamente sabes onde são ,agora eu preferio o Mundo Animal mas porque sou amigo do dono :D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!