Carlos Couceiro Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 sim...agora 7 dias...os ovos estao acizentados com pintas pretas...estao 26ºC... com pintas pretas?! entao isso sao os olhitos dos putos.... depois diz algo que devem estar mesmo para nascer...
Luis Dias Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 sim...agora 7 dias...os ovos estao acizentados com pintas pretas...estao 26ºC... Bom, isso é um record. Eles ainda estão viaveis. Não percebo porque não sairam da casca... tens pedra difusora para fazer circular a agua? Cmprts, Luis.Dias
Socorro Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Bom, isso é um record. Eles ainda estão viaveis. Não percebo porque não sairam da casca... tens pedra difusora para fazer circular a agua? Cmprts, Luis.Dias sim tenho...e ja tenho duas crias...nasceram ha dois dias...ainda nao tirei uma foto pois nao as consigo apanhar e nao é visivel derivado ao areao ser escuro...mas mal cresça eu ponho aki algumas fotos...fikem bem e obrigado pela colaboraçao de todos...o bem hajam... cumps, socorro
Smoklin Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Parabens... hehe á és papa hahahaha
Tomkat Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 noas meu parabens que tipo de corys sao? cumps
Socorro Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Ora bem...e como prometido...so se safou uma corydora...nao sei porquê...tive ha espera um mes e meio pa poder tirar uma fotao...aqui fica ela ou ele... E tenho mais ovos...devo de ser um sortudo...eles sao piores que os gupys que se estao sempre a produzir...passado mes e meio a dois meses deparei me que ela estava cheia e separei a femea e o macho...coloquei os num aqua de reserva...aqui fica as imagens...nao tem boa qualidade de imagem mas da para perceber... e mais outra... espero que gostem...pois eu ando fascinado por ter duas criaçoes num anos só...espero tambem que comentem... quero agradecer a todos que comentaram anteriormente pois foram muitos prestaveis...e desculpem a demora...mas mais vale tarde do que nunca... abraços
Recommended Posts