popov Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 paulo eu não disse que era o melhor alimento nem disse para o fazerem, apenas disse o que dava aos peixes do aquario e que o pleco comia com muita vontade, não era mistura de coração de boi que as lojas comercializão mas coração de boi comprado no talho e triturado e depois congelado. se ele viveu 9 anos e porque não deveria estar mal alimentado os outros não sei quanto tempo viveram ou se ainda hoje são vivos porque os vendi, mas quando sairam das minhas mãos estavam todos de exelente saude.sem falar nos outros peixes que tinha e outros aquarios de amigos que alimentavam seus peixes com coração de boi e um deles até tinha um aquario de discos e só os alimentava com coração de boi e estavam de boa saude e bonitas cores e padrões bem deleniados. não quero com isto dizer que estja certo só estou a dizer por expriencia propria.
PauloSR Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 Bem sei que montes de gente usa coração de boi parta Discos entre outras espécies e que estes peixes estão bonitos, não quer dizer com isto que essa alimentação seja a mais correcta para os peixes. []s Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919
Recommended Posts