William Publicado Outubro 17, 2007 Publicado Outubro 17, 2007 (editado) Boas! Alguém me sabe explicar o porque de as minhas ampularias se enterrarem no akadama? é que assim levantam-me a acicularis toda e ja começo a pensar em desfazer-me delas... Editado Outubro 17, 2007 por william
Vasco Matos Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Boas! Alguém me sabe explicar o porque de as minhas ampularias se enterrarem no akadama?é que assim levantam-me a acicularis toda e ja começo a pensar em desfazer-me delas... Dás comida às ampularias? Vegetais meio-cozidos 2x por semana? ~E pastilhas para invertebrados por ex. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
William Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 nao , dou nada especifico para elas, comem apenas os restos da comida congelada dos discus
Vasco Matos Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Pode ser que andem à procura de alimento,dá-lhes meia cenoura cozida para elas se saciarem! As Neritinas já vi terem esse comportamento,as ampulárias nunca reparei... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Pode ser que andem à procura de alimento,dá-lhes meia cenoura cozida para elas se saciarem!As Neritinas já vi terem esse comportamento,as ampulárias nunca reparei... as minhas sao alimentadas com pastilhas e granulados e tambem fazem isso, talvez falte as hortaliças....
zlatan9 Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Não sei do que será, mas as minhas costumavam fazer isso quando as introduzia no aqua. One Fish Standing Kurichiba
William Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 pois ,todos os dias tenho imensa acicularis a boiar ao cimo de agua, acho que vou optar por me desfazer delas obrigado a todos!
ruipower Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 A minha só fez isso no primeiro dia, depois dei-lhe cenoura e nunca mais se enterrou.
Recommended Posts