rlopesdionisio@hotmail.com Publicado Outubro 17, 2007 Publicado Outubro 17, 2007 boa tarde venho por este meio pedir ajuda, visto ser ainda inesperiente neste mundo da aquariofilia. à cerca de 2/3 meses começei a ter peixes tropicais, sendo eles os guppys e mollys balão, so que as femeas começaram a produzir e ja nao tenho espaço para tantos peixes. que hei-de fazer as criações, será que existe alguem que compre? abraços
NunoRamos Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Boa tarde Antes de mais nada, bem vindo a este forum. Espero que possas aprender e tirar proveito com tudo o que vais lêr por aqui. Para te podermos ajudar tens de colocar aí de onde és. Depoi se os quizeres vender vais á primeira página do forum, procuras os "Anúncios e Classificados", e "Oferta". Entras e lês "Anúncio: [regras] Do Espaço Oferta " e preenches. Espero te ter ajudado. Abraço. "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Boas, isso é um problema, eu sei bem o que isso é lol tenho que nunca mais acabam, enfim piores que coelhos. Passa nas lojas da tua zona e pergunta se desejam ficar com alguns dos teus guppys, se ficarem melhor se não ficarem tenta colocar anuncio na secção de OFERTA. Boa sorte. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rlopesdionisio@hotmail.com Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 Boa tarde Antes de mais nada, bem vindo a este forum. Espero que possas aprender e tirar proveito com tudo o que vais lêr por aqui. Para te podermos ajudar tens de colocar aí de onde és. Depoi se os quizeres vender vais á primeira página do forum, procuras os "Anúncios e Classificados", e "Oferta". Entras e lês "Anúncio: [regras] Do Espaço Oferta " e preenches. Espero te ter ajudado. Abraço. boa tarde nuno e muito obrigado actualmente estou em vila franca de xira, mas o aquário esta em portalegre com os meus pais. vou de imediato ver o que me indicou. abraço
Recommended Posts