Recommended Posts

Publicado

boa tarde

venho por este meio pedir ajuda, visto ser ainda inesperiente neste mundo da aquariofilia.

à cerca de 2/3 meses começei a ter peixes tropicais, sendo eles os guppys e mollys balão, so que as femeas começaram a produzir e ja nao tenho espaço para tantos peixes. que hei-de fazer as criações, será que existe alguem que compre?

abraços

Publicado:

Boa tarde

Antes de mais nada, bem vindo a este forum.

Espero que possas aprender e tirar proveito com tudo o que vais lêr por aqui.

Para te podermos ajudar tens de colocar aí de onde és.

Depoi se os quizeres vender vais á primeira página do forum, procuras os "Anúncios e Classificados", e "Oferta". Entras e lês "Anúncio: [regras] Do Espaço Oferta " e preenches.

Espero te ter ajudado.

Abraço.

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

Nuno Ricardo Ramos

Publicado:

Boas, isso é um problema, eu sei bem o que isso é lol tenho que nunca mais acabam, enfim piores que coelhos.

Passa nas lojas da tua zona e pergunta se desejam ficar com alguns dos teus guppys, se ficarem melhor se não ficarem tenta colocar anuncio na secção de OFERTA.

Boa sorte.

Publicado:
Boa tarde

Antes de mais nada, bem vindo a este forum.

Espero que possas aprender e tirar proveito com tudo o que vais lêr por aqui.

Para te podermos ajudar tens de colocar aí de onde és.

Depoi se os quizeres vender vais á primeira página do forum, procuras os "Anúncios e Classificados", e "Oferta". Entras e lês "Anúncio: [regras] Do Espaço Oferta " e preenches.

Espero te ter ajudado.

Abraço.

boa tarde nuno e muito obrigado

actualmente estou em vila franca de xira, mas o aquário esta em portalegre com os meus pais.

vou de imediato ver o que me indicou.

abraço