miguel angelo 2 Publicado Outubro 16, 2007 Publicado Outubro 16, 2007 (editado) boas gostava de partilhar com todos vos algumas fotos dos discus que já passaram por cá lol Os casais agora os putos!!! Adultos bem depois disto não fiquem fartos de discus, apenas queria partilhar com o pessoal algumas fotos... espero que gostem Editado Outubro 19, 2007 por miguel angelo 2 Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Nuno Figueiredo Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 boas gostava de partilhar com todos vos algumas fotos dos discus que já passaram por cá lol Os casais bem depois disto não fiquem fartos de discus, apenas queria partilhar com o pessoal algumas fotos... espero que gostem e fizeste bem, porque sao todos lindos!!! Parabens e cumprimentos :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Marco Monteiro Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Lindíssimos, muitos parabéns! Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
BrunoFerreira Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Boas, ainda bem q os mostras... muitos parabéns, são lindos... Cumps http://ramirezi.xpto.net/index.html
koyodu Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Então e já não existem estes discus ou estes casais? Seria uma pena CumprimentosRui Alves
pestinha Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 boas gostava de partilhar com todos vos algumas fotos dos discus que já passaram por cá lol Os casais Boas São um espectáculo :crazyeyes: . Do melhor que se tem visto por aqui, bowdown , mas este casal é .................................................................. Se a inveja matasse já estavas Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 boas koyodu sim, eles ainda existem, alguns na minha casa, outros em casa de outras pessoas emprestados, outros vendidos e é capaz de um ou outro ja não estar entre nós (comuns mortais) lol e também tenho alguns destes á venda. Mais tarde coloco mais fotos Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
fjmr123 Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Estavam bem saudáveis nas fotos, ficaram a matar, belos animais. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 (editado) boas já vi que gostaram das fotos, por isso, (e como forma de castigo) lol já andei a tirar mais algumas depois meto aqui. Editado Outubro 18, 2007 por miguel angelo 2 Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 boas aqui vão mais duas fotos, que eu gostei Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
sombra14 Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boas Miguel Ângelo 2 .. Epah só 2 palavras para descrever esses Discos ... SIMPLESMENTE LINDOS !! Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
fishersgheist Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 boas miguel,fantastico,os meus parabens abraço David Carlos E-mail Blog Aqualand
jc.gomes Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 FANTÁSTICO!!!!! Tens realmente uma colecção de fazer inveja.... :D Muito bonitos e muito bem tratados, pois o seu tamanho vs tamanhos dos olhos e cores não enganam!! Dá ai umas dicas sobre como fazer crescer e manter discus assim...que a gente agradece!! Ab João Gomes Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
rfff Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 .......Palavras pra quê?????? Já agora quais é que estão pra venda?? cumprimentos Rúben
rfff Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 .......Palavras pra quê.... Já agora quais é que estão pra venda?? cumprimentos Rúben
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 20, 2007 Autor Publicado: Outubro 20, 2007 .......Palavras pra quê....Já agora quais é que estão pra venda?? cumprimentos Rúben boas tenho 3 femeas para venda, uma delas é a marboro que está mesmo aqui em cima lol jc.gomes para os discus crescerem: muita água, muita comida da boa e muito amor e carinho claro lol Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
joao costa Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Sim senhor, bela discalhada..... Lindos, e excelentemente bem tratados....... Quem sabe sabe lolololol Obrigado Joao Costa
Nuno da Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 boas gostava de partilhar com todos vos algumas fotos dos discus que já passaram por cá lol Os casais agora os putos!!! Adultos bem depois disto não fiquem fartos de discus, apenas queria partilhar com o pessoal algumas fotos... espero que gostem Belos exemplares,és de onde?? Nuno Silva
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 boas Obrigada pelos comentários, acreditem que tem sido um suplemento para me dedicar mais a eles, ja agora tenho mais uma criação que nasceram á 5 dias, e depois posto aqui algumas fotos! Nuno da Silva Sou do Cacém, perto do bairro da Anta Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Sublinho - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
chivas Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 5* nao tenho mais palavras entao o 1º casal suberbo Abraço Jorge
fjmr123 Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 (editado) para os discus crescerem: muita água, muita comida da boa e muito amor e carinho claro lol Ora aí está a receita. Editado Outubro 31, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Nuno da Silva Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 para os discus crescerem: muita água, muita comida da boa e muito amor e carinho claro lol Ora aí está a receita. Olá a todos, deixa-me só acrescentar , MUITA PACIÊNCIA Nuno Silva
Recommended Posts