stolipuppy Publicado Outubro 16, 2007 Publicado Outubro 16, 2007 Boas pessoal, tenho uma simples pergunta em relação ao que me esta acontecer no aquario, por causa do CO2 caseiro, fiz um search intensivo mas nao encontrei resposta por isso decidi abrir um topico. o que acontece é que tenho o CO2 a trabalhar sensivelmente 3 dias, ainda nao tenho peixes no aquario, o pior é que no aquario por causa do Co2 tudo o que é borracha, "ventosas" e a parte preta dos termoestatos, estao a ganhar uma cena branca tipo fungos mas nao tenho a certeza do que é. alguem que me possa dar uma ajuda sff. obrigado cmpts Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 boas esse fungo branco de que falas tambem o tenho nas borrachas de um aqua sem co2 e so ta nas borrachas porque o meu pleco não chega la. isso não é do co2 é falta da equipe de limpeza. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts