turtle_melo Publicado Outubro 16, 2007 Publicado Outubro 16, 2007 Ola tenho reparado nuns parasitas brancos dentro do filtro que andam ao de cima de agua e sempre a saltar , já tratei com remedio para parasitas na pele mas os ditos parasitas não desaparecem , gostava de saber se alguém esteve na mesma situação e como fez para se livrar destes .
Luis saleiro Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Olá vizinho. Isto ultimamente anda muito frequentado pelo pessoal do Pinhal Novo. Não fazia ideia de que havia tanta gente cá na terra com aquarios... Ainda bem. Quantos mais melhor para as trocas. Não sei o que possam ser esses "parasitas" brancos, mas como sabes que são parasitas? O mais certo é não serem. Que peixes tens no aqua? Com que frequencia fazes TPAs? Que filtro tens? O melhor, e mais prático é meteres aí o setup para o pessoal te poder ajudar melhor
turtle_melo Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 Ola tudo bem , o filtro e interno (biobox) as mudanças de agua são semanais por vezes la chega aos 15 dias muito raro , é um aqua comunitário de gupis neons e peixes assim pequenos com muitas plantas e agora aquelas indivíduos que gostava de dispensar , mas claro preocupado porque nesta primavera morreram muitos peixes não queria que no outono morressem mais
turtle_melo Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 parasitas penso eu , lá chatos eles são
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Tens de fazer TPAs mais regulares, vais ver que desaparecem naturalmente. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts