Hugo Félix Publicado Outubro 16, 2007 Publicado Outubro 16, 2007 Isto é uma pergunta estúpida... Mas como se vê se um Discu está gordo ou magro? Claro que me vão dizer para olhar pra ele, eu sei... mas pronto... já me fartei de olhar e não me consigo decidir... os discus são "estreitos" anyway, por isso é dificil... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Nuno Figueiredo Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Isto é uma pergunta estúpida... Mas como se vê se um Discu está gordo ou magro? Claro que me vão dizer para olhar pra ele, eu sei... mas pronto... já me fartei de olhar e não me consigo decidir... os discus são "estreitos" anyway, por isso é dificil... se não consegues ter a percepção neste assunto, então é porque ou todos bem alimentados ou todos esganiçados, nunca viste um discu magro, acredita, tenho lá um que não vÊ bem a comida e nota-se realmente em relação aos outros. :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
cfatelo Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Isto é uma pergunta estúpida... Mas como se vê se um Discu está gordo ou magro? Claro que me vão dizer para olhar pra ele, eu sei... mas pronto... já me fartei de olhar e não me consigo decidir... os discus são "estreitos" anyway, por isso é dificil... Não o olhes de lado, olha-o de frente. Se o olhares de frente, a testa é aguçada para um magro e arredondada para um bem nutrido. De resto até se nota bem. cumps O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Hugo Félix Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 se não consegues ter a percepção neste assunto, então é porque ou todos bem alimentados ou todos esganiçados, nunca viste um discu magro, acredita, tenho lá um que não vÊ bem a comida e nota-se realmente em relação aos outros. Pois é que eles estão todos iguais Mas pelo que disse o cfatelo... olhei-os de frente e têm a cabeça arredondada, por isso suponho que estejam bem... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
William Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 se estivessem magros lias logo que algo n estava bem.... abraço
Hugo Félix Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 se estivessem magros lias logo que algo n estava bem.... abraço Fico mais tranquilo, william. Obrigado pela ajuda! Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts