Pedro D. Fernandes Publicado Outubro 16, 2007 Publicado Outubro 16, 2007 (editado) Boas pessoal..Como diz o titulo estou sem co2...Fiz montes de garrafas ( mais de 5 ) e receitas diferentes e nao deu em nada... Gostaria de saber se as plantas aguentam e crescem bem sem co2 Neste momento so tou com Akadama Potassio da Horizonte Aquatico PlantaMin da tetra E mais nada.. Algumas plantas teem crescido ben ( cabomba e isso ) mas outras nao noto grandes diferencas ( rotalas ,etc ,etc ) Apenas folhas novas :s ja que um sistema de co2 nao e barato :S Editado Outubro 16, 2007 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l
João Fradique Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) Boas pessoal..Como diz o titulo estou sem co2...Fiz montes de garrafas ( mais de 5 ) e receitas diferentes e nao deu em nada...Gostaria de saber se as plantas aguentam e crescem bem sem co2 Neste momento so tou com Akadama Potassio da Horizonte Aquatico PlantaMin da tetra E mais nada.. Algumas plantas teem crescido ben ( cabomba e isso ) mas outras nao noto grandes diferencas ( rotalas ,etc ,etc ) Apenas folhas novas :s ja que um sistema de co2 nao e barato :S Puto, mas é obvio. Tou no mesmo caso, so tenho substracto e as plantas crescem que é uma fartura. Isso vai com tempo, obviamente Editado Outubro 16, 2007 por João Fradique Green One João Fradique
Fábio Gomes Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Isto não é o MSN, nem o IRC, nem nenhum tipo de chat. O mais provável é teres uma fuga na garrafa, procura-a. Glowlight Roads - Plantado
RufBabe Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Certo Fábio! Finalmente alguem que diz algo de jeito... De certeza que deve ser alguma fuga normalmente na ligação com a garrafa ou na propria tampa. Se fosse pouco co2 poderia ser outro problema, mas de ingredientes ou de temperatura e luz... Continuação de boa "borga"! Cumps Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
Daniel Almeida Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 lol Pedro eu ajudo t a fazer o CO2!! ate tens uma botija fixe: a garrafa q ganhamos na petshow! Epa essa "briga" era dispensavel... Abraço Daniel Almeida
Luís Fortunato Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Olá. Antes de mais nada, rapaziada da minha zona, vamos lá a utilizar o Fórum para aquilo que ele serve. Segundo, ter ou não CO2, depende de vários factores: Plantas, luz, fertilização, etc... Dizer, 'ah e tal as minhas não precisam de CO2 e só tenho substracto' não adianta de nada. Se calhar o membro em questão até conhece as plantas, mas o resto do pessoal não. E o que é substracto? Substracto até pode ser areão de rio... Não é por acaso que isto está escrito neste Sub-Fórum: Fórum destinado a plantas e aos aquários plantados. Seja o mais descritivo possivel na sua dúvida, fornecendo todos os dados relevantes. E quem diz dúvida, diz ajuda... E já agora Pedro, não é somente com Potássio, akadama e Plantamin que vais conseguir controlar o que quer que seja de nutrientes num aquário. Não é só isso que as plantas 'comem'. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
zlatan9 Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Explica isso do co2 não deu em nada... One Fish Standing Kurichiba
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 20, 2007 Autor Publicado: Outubro 20, 2007 Pela primeira vez..Em mais de 8 garrafas (aserio)! Tenho o co2 a bombar com receita caseira ! Meu Tanganyika de 60l
João Abóbora Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Explica lá o metodo que estavas a usar e se possivel mostra lá o sistema de CO2 e como o fizeste "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts