Ricardo A. Silva Publicado Outubro 15, 2007 Publicado Outubro 15, 2007 Boas, dei conta do meu guppie macho, morto, junto ao filtro (provavel sucçao), até aqui tudo bem, o que me espantou, foi o "cadaver" estar sem cauda. A questão é: será que a cauda foi comida depois do óbito, ou foi a causa do mesmo ? Aqui deixo a fauna do meu aqua: 2 femeas + 1 macho ( o morto ) guppie - Poecilia reticulata 1 Coridora ponteada - Corydoras paleatus 2 corydoras albinas - Corydoras sp 21 tetra cardinal - Paracheirodon axelrodi 1 Plecostomus - Hypostomus plecostomus 37 alevins de guppie - Poecilia reticulata Não acredito que algum deles tenha provocado a morte, mas, como sou novato gostava de ajuda, so para me certificar se anda para aqui algum peixe psicopata Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
João Abóbora Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Não me pareçe que tenha sido algum dos outros habitantes. Geralmente quando um peixe morre, os outros aproveitam a "comida" extra. Geralmente barbatanas e olhos são os 1ºs a desaparecer. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 Tambem me pareceu ter sido algo do genero... Obrigado pela resposta. Abraço Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts