Aquario 80 * 40 * 35


Recommended Posts

ola caros colegas!!!!

E assim digo ja que percebo algumas coisas de aquariofilia mas isto aki ainda esta muito verde....

 

Sou novo aki no forum pois so ontem e que comecei a perceber isto e pecisava de alguns concelhos!!!

 

O meu aquario tem 80 cm tenhu peixes e plantas e a pouco tempo mudei muitas coisas mas comparado com o que tenhu visto no forum nao e nada e gostaria que me aconcelhassem:

em termos de filtro que deveria usar pk o meu ja ta mt velhinho...

de peixes tou farto dos mesmos e queria mudar...

com que frequencia devo fazer trocas de agua...

etc coisas necessarias que necessito de fazer...

agadeço resposta cumpimentos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes de mais bem vindo ao forum, quando as tuas duvidas eu aconselho-te a leres muito primeiro e começa com este

 

obrigado aki vou eu ler depois eu coloco umas fotos do meu aquario mas onde e que ponho aki nos topicos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola caros colegas!!!!

E assim digo ja que percebo algumas coisas de aquariofilia mas isto aki ainda esta muito verde....

 

Sou novo aki no forum pois so ontem e que comecei a perceber isto e pecisava de alguns concelhos!!!

 

O meu aquario tem 80 cm tenhu peixes e plantas e a pouco tempo mudei muitas coisas mas comparado com o que tenhu visto no forum nao e nada e gostaria que me aconcelhassem:

em termos de filtro que deveria usar pk o meu ja ta mt velhinho...

de peixes tou farto dos mesmos e queria mudar...

com que frequencia devo fazer trocas de agua...

etc coisas necessarias que necessito de fazer...

agadeço resposta cumpimentos :P

 

Boas... antes de mais, bem-vindo... certamente vais gostar muito de estar conosco e nós vamos gostar de te te entre nós :D

 

de seguida, e visto seres novo por aqui, aconselho-te também a ler as regras deste forum, que podes encontrar aqui

 

abraço e boas leituras :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!!!

Obrigado nuno eu acho que vou gostar de estar aqui ate porque ja postei fotos do meu aqua e para agora nao esta muito mal pelos comentarios

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!!!

Obrigado nuno eu acho que vou gostar de estar aqui ate porque ja postei fotos do meu aqua e para agora nao esta muito mal pelos comentarios

obrigado

 

Ora e como até foste um gajo ponderado e adaptaste-te à maneira de escrever do fórum na boa, acho que vai ser muito porreiro mais um user constructivo!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora e como até foste um gajo ponderado e adaptaste-te à maneira de escrever do fórum na boa, acho que vai ser muito porreiro mais um user constructivo!!! :D

 

 

Boas Joao!!!

Tive que me adaptar senao tinha outra resposta como a de cima a corrigir os erros lol

mas aainda vem que me corrigiram senao ia escrever sempre assim....

cuprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.