Daniel Almeida Publicado Outubro 15, 2007 Publicado Outubro 15, 2007 Olá. Visto que não quero ser "enganado" pelo preço, gostaria de saber de quem tenha comprado, onde e a que preços. Espero as vossas ajudas abraços Daniel Almeida
José Garcia Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Boas Eu comprei o meu na aquaristic ,cerca de 40€ José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
saphira Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Eu comprei o meu por 80€...há 5 anos atrás! Agora, em portugal acho que estão a cerca de 60€
jonasguindaste Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Atenção aos preços. Vê primeiro se traz as torneiras duplas ou não. Com elas deve rondar os €65.
José Garcia Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Boas Eu comprei o meu na aquaristic ,cerca de 40€ Boas Quando comprei o meu não trazia as torneiras José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
jonasguindaste Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 (editado) As duas ainda ficam caritas. €11,26 na Aquaristic para ser mais preciso. Às vezes há packs em que vêm incluidas. Eu tenho dois. Um deles trazia e o outro não. Editado Outubro 15, 2007 por jonasguindaste
Lina Teresa Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 (editado) As duas ainda ficam caritas. €11,26 na Aquaristic para ser mais preciso.Às vezes há packs em que vêm incluidas. Eu tenho dois. Um deles trazia e o outro não. Boas noites, eu comprei o meu na Aquaristic aqui numa encomenda em conjunto com o pessoal do forum e ja trazia tudo mangueiras esponjas a unica coisa que não trazia era as massas filtrantes não tenho bem precissão agora do valor pois comprei mais coisas mas penso que com os portes não tenha atingido o valor dos 60€. 2213 aquaristc Lina Editado Outubro 15, 2007 por Lina Teresa Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Antoine de Saint-Exupery
Nelson Nuno Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Comprei o meu há pouco mais de 2 anos e meio... 80euros , com torneiras, mangueira e esponjas. Cumprimentos
jonasguindaste Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 As encomendas colectivas são sempre de aproveitar, pois em grandes encomendas eles fazem um desconto bem razoável.
mjm Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Comprei há 4 meses em Benfica-Lx, com mangueiras, torneiras duplas, esponjas e oferta de um pacotinho de cerâmicas, por 60€.
Luís Fortunato Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Olá pessoal. Usem este Sub-Fórum para falarem sobre os equipamentos, problemas, etc... não para dizerem onde em que lojas é que são mais baratos ou caros. Obrigado a todos. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts