Visitante Publicado Agosto 25, 2003 Publicado Agosto 25, 2003 O meu Colisa está inchado, parece que engoliu uma bola. Alguem me pode ajudar?
Visitante Publicado: Agosto 25, 2003 Publicado: Agosto 25, 2003 Será que aumentar a temperatura resolve? Se sim, para quantos graus e quanto tempo? Obrigado
sergioveterano Publicado: Agosto 25, 2003 Publicado: Agosto 25, 2003 olá primeiro tens que ver se se trata de uma doença, verifica se ele se esconde como normalmente se fica parado esse tipo de coisa, se sim aconselho a isolares colisa. Se for o que estou a pensar acho que o tratamento é pior que a cura. Hidropsia - Doença causada por uma bactéria, Aeromonas Punctatos, o peixe fica com o abdomêm muito inchado, pára de se alimentar. nada em circulos, pode ficar com escamas eriçadas, destruição de nadadeiras, manchas vermelhas em todo o corpo. Muito díficil a cura, ainda não é conhecida um remédio realmente eficaz para essa doença.
sergioveterano Publicado: Agosto 25, 2003 Publicado: Agosto 25, 2003 pela experiencia que tive (suspeita) não consegui salvar nenhum. pelas pesquisas que fiz na net desaguaram em: Terramicina e LABCON BACTER 1 capsula para 25 litros a cada 3 dias
Recommended Posts