severum Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2007 Olá Severum, Tens ai um trabalho espectacular. Eu tambem sou adepta de lagos biologicos com filtragem por plantas, mas é preciso ter atenção em não deixar invadir a superficie da água demasiado porque deixa de existir vida no lago. Tens que ir controlando. Os peixes e toda a fauna aquactica precisam de sol e oxigenio, caso contrario morrem. Cumprimentos MJV É engraçado falares nisso. Andei precisamente este fim de semana a tirar montes de plantas de superficie de todos os meus lagos e tanques. São óptimas para a compostagem. Cumps Gil Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mvalente Publicado: Novembro 26, 2007 Share Publicado: Novembro 26, 2007 É engraçado falares nisso. Andei precisamente este fim de semana a tirar montes de plantas de superficie de todos os meus lagos e tanques. São óptimas para a compostagem. Cumps Gil Boa!!! juro que não sabia. Tu podes por ai um cágado que até te ajuda a controlar as plantas. Mas não tires demais Cumprimentos MJV Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts