danielcvieira Publicado Maio 6, 2004 Publicado Maio 6, 2004 Como estou a montar um aqua e apenas gostava de introduzir plantas sul americanas goatava de saber qual a diferença entre Vesicularia sp. ''Christmas'' e Vesicularia dubyana. A mim parecem-me as duas musgo de java normal pelas fotos que já vi ...como as distingo? Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
André Nóbrega Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 olá! já disseste tudo. pelas fotos não a consegues distinguir, mas acredita, quando as vires de perto, são muito diferentes. na última AM, há um artigo sobre o musgo de java, há lá duas fotos, uma da variedade comum, outra da variedade christmas. abraços! Categoria: Humano.
danielcvieira Publicado: Maio 6, 2004 Autor Publicado: Maio 6, 2004 Eu tenho duas variedades de musgo aqui nos meus aquas. Um muito fininho parecem cabelos, verde bem claro, e ou tro mais grosso já se parecendo mais a lã, verde escuro(verde tropa) Algum destes será a variedade Christmas? Quais são os traços mais evidentes para a distinção??? Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
danielcvieira Publicado: Maio 6, 2004 Autor Publicado: Maio 6, 2004 Então esta mais rubusta e verde mais escuro, podem ser Christmas?( ) Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
André Nóbrega Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 como é a forma das folhas? são ligeiramente arredondadas? Categoria: Humano.
caminhante Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 Olá Daniel também ando a procura de sul-americanas, se encontrares/tiveres algumas destas espécies diz qualquer coisa. Alternanthera reineckii ''lilacina'' ('Purple') Hydrocotyle verticillata Hygrophila guianensis Lilaeopsis brasiliensis Phyllanthus fluitans Vesicularia sp. ''Christmas'' Um abraço César
Recommended Posts