Esdayanne Publicado Outubro 14, 2007 Publicado Outubro 14, 2007 (editado) Boas, Gostaria de ajuda pra identificar a espécie do camarão da foto. Nunca tive camarões e não sei bem como lidar com eles. Agradeço a ajuda . Abraços, Dayanne Editado Novembro 7, 2007 por Esdayanne
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 quanto ao camarão não te sei ajudar mas podias colocar o topico em "outros peixes" talvez fosse mais facil abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 (editado) Boas, Penso que seja o que normalmente chamam camarão vidro/fantasma ou que raio o mais. Macrobrachium Editado Outubro 14, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
indian_joe Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Boas, Onde posso encontrar estes meninos e preços???? GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
João Fradique Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Boas, Parecem-me Caridinas Japónicas, mas não tenho a certeza, acho que tem aki umas riscas vermelhas. Cumps Green One João Fradique
Esdayanne Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 Obrigado a todos pela resposta. duarte de oliveira leitao - Desculpa se coloquei o tópico no lugar errado, mas foi o meu primeiro tópico criado e fiquei com dúvidas onde colocá-lo. De qualquer forma obrigado pela dica. Trocado - Acho que é essa mesmo a espécie, eles ficam muito escondidos e com medo dos peixes, apesar dos peixes não atacá-los. Valeu pelo link. indian_joe - Comprei esses camarões em Caldas da Rainha numa loja chamada O Viveiro, custaram 3 € cada. João Fradique - Obrigado pela resposta. Eles são pequenos ainda, talvez mudem um pouco com o crescimento. Vi em alguns sites que alguns mudam a cor, vou esperar pra ver.
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Obrigado a todos pela resposta.duarte de oliveira leitao - Desculpa se coloquei o tópico no lugar errado, mas foi o meu primeiro tópico criado e fiquei com dúvidas onde colocá-lo. De qualquer forma obrigado pela dica. Trocado - Acho que é essa mesmo a espécie, eles ficam muito escondidos e com medo dos peixes, apesar dos peixes não atacá-los. Valeu pelo link. indian_joe - Comprei esses camarões em Caldas da Rainha numa loja chamada O Viveiro, custaram 3 € cada. João Fradique - Obrigado pela resposta. Eles são pequenos ainda, talvez mudem um pouco com o crescimento. Vi em alguns sites que alguns mudam a cor, vou esperar pra ver. Não me tens que pedir desculpa por nada :-D abraco :D Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Guiba Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 É um pouco difícil diferenciar algumas espécies do gênero Macrobrachium das do gênero Palaemonetes, mas ficaria mais fácil distinguí-las pela cor e tamanho dos ovos.
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 É um pouco difícil diferenciar algumas espécies do gênero Macrobrachium das do gênero Palaemonetes, mas ficaria mais fácil distinguí-las pela cor e tamanho dos ovos. mas aquele parece-me ser um macho pelo desenvolvimento das "pinças"
Guiba Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Em algumas espécies a pinça não é um fator de dimorfismo sexual e não sou tão bom de vista assim, mas acredito enxergar alguns ovos verdes ainda dentro do camarão, o que indicaria ser um Palaemonetes, talvez ivonicus.
Esdayanne Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 (editado) É muito bom encontrar gente tão entendida do assunto e disposta a ajudar. Como vocês podem ver, a fêmea está cheia de ovos verdes na barriga. Vive escondida na casota, coloquei-a num aquario de alevins será que tem algum problema? Editado Novembro 7, 2007 por Esdayanne
Recommended Posts