Conselho

guppys

Recommended Posts

Qual o peixe que me aconcelham para limpar os vidros do meu aquario?

Não queria um peixe que fica-se muito grande.

aguardo

Olá! Aconselho-te 2 ou 3 Beaufortia Levertii

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Partilhar nas redes sociais

ve la estas especies

Otocinclus affinis

http://www.aquahobby.com/gallery/b_oto.php

se procurares aqui no forum aparece boas especies,tens de ir vendo qual te agrada

eu tive dois ancistrus gold que eram uma maquina,embora não fossem bem limpa vidros e sim mais limpa fundos "limpa viidros" eles andavam por todo o lado

Pois e que o meu problema e que estou a ficar com algas no meu vidro e queria algum que limpa-se.

eu tenho um CAC ( comedor de algas chines ) mas ele gosta e de limpar as poucas plantas que tempo, e já me estragou muitas das que tinham as folha grande agora tenho apenas alguns pes novos e porque a Xaves me manda sempre que faz uma poda, senão já nem tinha nada.

E depois tenho uma mollie que nunca larga as minhas plantas entao o musgo de java é uma desgraça.

Pois e que o meu problema e que estou a ficar com algas no meu vidro e queria algum que limpa-se.

eu tenho um CAC ( comedor de algas chines ) mas ele gosta e de limpar as poucas plantas que tempo, e já me estragou muitas das que tinham as folha grande agora tenho apenas alguns pes novos e porque a Xaves me manda sempre que faz uma poda, senão já nem tinha nada.

E depois tenho uma mollie que nunca larga as minhas plantas entao o musgo de java é uma desgraça.

olá..

eu tenho um comedor de algas chinês e ele nao faz mal algum ás minhas plantas..

Eu tenho o que esta na foto mais abaixo, mas para melhor limpar as algas do vidro o melhor mesmo é o "peixe íman" que fica meio peixe dentro do aqua e meio fora do aqua, depois para onde se arrastar a metade de fora, a metade de dentro acompanha e limpa o vidro :twisted: LOL

O Meu Pterygoplichthys joselimaianus - L001 :

pict0159.jpg?imgmax=576

assinatura.gif