jorge_ Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 o aquário está muito fixe qual é o nome da carpete? com o substrato JBL,dá para ter? mas á frentre nao meti muito pois nao dava para fazer um monte como eu queria e meti menos á fernte cerca de 1 cm Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Os peixes estão fantásticos, mas este padrão está assombroso. Embora não seja a minha estirpe preferida, este exemplar é muito bonito! O aquário está muito interessante! Continua o bom trabalho, vai actualizando! Cumps, JFFA Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2007 Agradeço a todos os que comentaram o meu aqua... Esses Discus sã de meter inveja a qualquer um ...lolGrande aquário parabéns Abraço Obrigado. Basicamente muita "paparoca" e "aguinha"... e é vê-los crescer. Boas Continua a trabalhar assim...Tens aí um belo aqua tanto a nivel de flora como de fauna... Essas "solhas" estão muito bonitas, já agora se permites a opinião também estou com os membros que dizem que devias experimentar outro fundo, talvez preto...experimenta, se quiseres é claro, e depois diz qualquer coisa Abraço Pedro Obrigado. Quanto ao fundo è uma ideia antiga retirar este e colocar um todo preto. Mas essa manobra neste aqua não é facil. o aquário está muito fixe qual é o nome da carpete? com o substrato JBL,dá para ter? mas á frentre nao meti muito pois nao dava para fazer um monte como eu queria e meti menos á fernte cerca de 1 cm A planta é E. tenellus. Em principio consegues mante-la com esse substrato. Os peixes estão fantásticos, mas este padrão está assombroso. Embora não seja a minha estirpe preferida, este exemplar é muito bonito!O aquário está muito interessante! Continua o bom trabalho, vai actualizando! Cumps, JFFA Obrigado pela força. Cpts Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Costa Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 Boas, tens um aquário expetacular e os peixes igualmente, gostava de te perguntar se o aquário e da Sun Sun e se sim se tu usas o filtro da tampa?E já agora se estás satisfeito com a compra pois eu estou a pensar comprar um. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 Boas! O teu aqua está muito giro,parabéns! Quanto a mim colocava na frente esquerda,naquele espaço que está despido da Tenellus,uma planta a completar o tapete verde,assim parece que falta qualquer coisa,ou então caso queiras esse espaço livre,umas pedras a separar e um substrato diferente do resto,tipo areia. Continua com o bom trabalho! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samufish Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 Olá. Parabéns pelo aquário. Seguramente um dos mais bonitos que vi aqui no fórum e também acho que está bastante natural. As plantas estão muito bonitas. Já tentei fazer um tapete com Tenellus mas não consegui, não cresceram quase nada e as algas levaram a melhor... Ver o teu tapete dá-me vontade de tentar de novo... Cumprimentos, Samu. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2007 Boas, tens um aquário expetacular e os peixes igualmente, gostava de te perguntar se o aquário e da Sun Sun e se sim se tu usas o filtro da tampa?E já agora se estás satisfeito com a compra pois eu estou a pensar comprar um. Obrigado,.. Respondido por mp. Boas! O teu aqua está muito giro,parabéns! Quanto a mim colocava na frente esquerda,naquele espaço que está despido da Tenellus,uma planta a completar o tapete verde,assim parece que falta qualquer coisa,ou então caso queiras esse espaço livre,umas pedras a separar e um substrato diferente do resto,tipo areia. Continua com o bom trabalho! Olá Zogli, Aquele espaço está mais despido porque tinha lá um tronco com uma anubia que retirei, mas a tenellus já começou a preencher o espaço. Olá. Parabéns pelo aquário. Seguramente um dos mais bonitos que vi aqui no fórum e também acho que está bastante natural. As plantas estão muito bonitas. Já tentei fazer um tapete com Tenellus mas não consegui, não cresceram quase nada e as algas levaram a melhor... Ver o teu tapete dá-me vontade de tentar de novo... Cumprimentos, Samu. Obrigado Samufish, este tapete de tenellus já teve melhores dias como está muito compacto as plantas atrufiam-se. Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Dezembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2007 (editado) Olá a todos Vou partilhar com voçes o estado actual do meu aqua e uma vez que o vou desmontar em breve esta deve ser a sua ultima aparição em público... Abraços e Feliz Natal.... Editado Dezembro 16, 2007 por kyuss Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts