kyuss Publicado Outubro 14, 2007 Share Publicado Outubro 14, 2007 (editado) Finalmente arranjei um tempinho para mostrar o meu aqua. Fico à espera dos vossos comentários, depois coloco aqui o setup... esta é mais recente... Editado Dezembro 15, 2007 por kyuss Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppys Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 Gostei muito do teu aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dinhogod Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 gostei sim senhora, quais sao essas plantas rasteiras? Citar Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 Adorei mesmo! Está MUITO agradável a vista! Verdíssimo! :-D :-D Força, continua a por fotos para acompanharmos, adorei! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duplo M Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 Muito fixe e concordo com o Dreka Vai pondo fotos para vermos a sua evolução Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaopedromartins Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 Oi Kyuss. Poderias colocar o setup do aquario sff ? Tens ai um belo aquario. Parabens. Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 Finalmente arranjei um tempinho para mostrar o meu aqua.Fico à espera dos vossos comentários, depois coloco aqui o setup... esta é mais recente... Bem, depois de ver este aquário acho mesmo que vou desmontar o meu todo e mudar o layout Parabéns está um espectáculo, um dos mais fotogénicos que tenho visto por aqui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2007 gostei sim senhora,quais sao essas plantas rasteiras? A planta é Echinodorus Tenellus Quero agradecer a todos os que comentaram o meu aqua até agora. E gostaria que mais o fizessem. Em breve colocarei o setup completo e mais fotos. Até lá... Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 15, 2007 Share Publicado: Outubro 15, 2007 Espantosooo! As rotalas estao excelentes !! Vai postando a evolução e poe aqui o setup Citar Meu Tanganyika de 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoFerreira Publicado: Outubro 15, 2007 Share Publicado: Outubro 15, 2007 Boas, gostei, mas na minha opinião mudava o fundo desse aquário, esse efeito de pedra... destua de tudo o resto... e juntava umas plantas vermelhas na parte de trás, faz falta um maior contras-te entre as plantas, muito verde... Cumps Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco_Reis Publicado: Outubro 15, 2007 Share Publicado: Outubro 15, 2007 gosto do aqua muito natural .... taum bons os discus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) Aqui fica o setup: Aquário: 1200©*40(l)*50(a) = 240 litros brutos Filtro: Fluval 405 Termostato: 300W Substrato: Turfa, Elos mineral botom e areão (fondo vivo) Hardscape: Tronco. Iluminação: Calha 2*30w t8 – 2*54w t5 TPA's: De 4 em 4 dias - 50%. Fertilizações: Diárias (Excepto em dias de TPA): K/Fe e micros CO2: Pressurizado 2 bolhas por segundo Fauna: Discus Petitella georgiae Cardinais Corydora albina Flora: Echinodouros Tenellus Heteranthera Zosterifolia Rolata sp Green Rotala Rotundifolia Ludwigia Repens “rubin” Anubia “nana” Valisneria “mini twister” Editado Outubro 28, 2007 por kyuss Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Outubro 20, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2007 Fotos recentes 20.10.07 Digam de vossa justiça... Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 20, 2007 Share Publicado: Outubro 20, 2007 De minha justiça... É um aqua que enche o olho! Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 20, 2007 Share Publicado: Outubro 20, 2007 5*! Só não gostomuito é do fundo... podias fazer umas expriencias e ver em preto, branco, cinsa, azul... Parabéns! abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ptorres98 Publicado: Outubro 20, 2007 Share Publicado: Outubro 20, 2007 muito bom! mesmo acho que vou desmontar o meu!!! ate tou com vergonha!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaCosta Publicado: Outubro 20, 2007 Share Publicado: Outubro 20, 2007 Boas, gostei muito. Esso fundo é porreiro só acho é que dá a sensação que está muito para trás do plano das plantas. Devias tentar colocar umas plantas maiores junto ao vidro para diminuir esse efeito de distância. Mais fotos sff. Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Outubro 20, 2007 Share Publicado: Outubro 20, 2007 sim senhor esta um espectaculo 10 ************** parabens Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2007 Alguns habitantes....Espero que gostem! Quando puder coloco aqui uma actualização do aqua antes da poda, que será para breve. Enjoy Citar Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Esses Discus sã de meter inveja a qualquer um ...lol Grande aquário parabéns Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrocasca Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Boas Continua a trabalhar assim...Tens aí um belo aqua tanto a nivel de flora como de fauna... Essas "solhas" estão muito bonitas, já agora se permites a opinião também estou com os membros que dizem que devias experimentar outro fundo, talvez preto...experimenta, se quiseres é claro, e depois diz qualquer coisa Abraço Pedro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Tens aí uns belos animais, o aquário está porreiro, aposto que eles aproveitam bem esses esconderijos todos quando ficam assustados. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RufBabe Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Concordo com tudo o que foi dito aqui! Bom aquario, plantas saudáveis, peixes espectaculares.... O fundo concordo que há um vazio entreo a parede de pedra e as plantas (talvez simulando umas plantas a sair das ligações das pedras lhe dessa algum realismo, tipo parede de musgo, ou uma pedra parecida com as da foto a sair do vidro)... Parabéns... Citar Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Muito bonito... Lindooooo,esse aquario... Melhor ...bem concordo ,quando falam do fundo,talvez outra tonalidade... Parabens cumprimentos Luis Nobre Citar Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisnobre Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 parabens o teu aqua esta lindo e as plantas viçosas Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts