Recommended Posts

Publicado:
Alguem me pode dizer um "truque" para por o musgo de java a crescer como louco???

obrigado

abraco

O musgo não é muito exigente... mas como todas as plantas, se tiver "alimento", leia-se nutrientes, CO2 e luz com fartura, é certo que vai dar um pulo.

abx,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:

O que faço para ter sempre musgo de Java para quando preciso é colocar uma caixa de telemovel na varanda,sem apanhar sol directo, cheio de água com um pedaço de musgo. É só pôr umas gotas de fertilizante semanalmente que ele cresce a bom ritmo.E como afirmou Dr.Lucas, temperaturas altas não é aconselhável. Neste momento tenho 2 caixas com musgo de Java e Christmas.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

ja tive musgo de java a cescer como louco,borbulhava-se toda,tava nuka pedra de lava e cobriu-a num instante

muita luz e co2 em cima,e chega

Publicado:

Olá, eu também faço mais ou menos como o Zogli.

Uma coisa ninguém pode negar, o musgo cresce muito melhor em água fria! pelo menos o meu...

Meto num recipiente na varanda, não adiciono nem CO2, nem fertelizantes. Levo com luz solar e reponho água evaporada. Está ali lindo!