AntraX Publicado Outubro 13, 2007 Share Publicado Outubro 13, 2007 (editado) Boas pessoal, Mas uma vez preciso da vossa ajuda. Qual o melhor e mais duradouro substrato?? Queria um..mesmo que caro..me durasse durante uns aninhos. tipo Akadama, mas substrato npk + turfa ...seja o que for:P abraço Editado Outubro 14, 2007 por AntraX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andré cpm22 Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 olha o mais indicado e duardouro é o cascalho de rio Citar andré luiz.g jeronimo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquapego Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 Boas pessoal, Mas uma vez preciso da vossa ajuda. Qual o melhor e mais duradouro substrato?? Queria um..mesmo que caro..me durasse durante uns aninhos. tipo Akadama, mas substrato npk + turfa ...seja o que for:P abraço Boas! Estamos a falar de substrato fértil?...Só estou a perguntar porque há quem não perceba...!! Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2007 Boas! Estamos a falar de substrato fértil?...Só estou a perguntar porque há quem não perceba...!! tens razão...não me expliquei bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts