Joao21 Publicado Outubro 13, 2007 Publicado Outubro 13, 2007 (editado) ola bom dia.. gostaria de uma opiniao vossa.. no meu aquario de 50 litros e estava a pensar colocar danios-zebra, apenas. quantos devo comprar para formar um cardume sem que fique superlotado? respondam pf..!! Editado Outubro 13, 2007 por Joao21
RufBabe Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Boas! Podes utilizar o racio de 1 cm de peixe adulto por litro de agua! Assim sendo e admitindo que não vais colocar mais peixes, e que oa danios adultos chegam aos 5 cms poderás por 10. Fica bem. Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Boas! Podes utilizar o racio de 1 cm de peixe adulto por litro de agua! Assim sendo e admitindo que não vais colocar mais peixes, e que oa danios adultos chegam aos 5 cms poderás por 10. Fica bem. Concordo!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 não estoumuito de acordo com isso de 1l por cm de peixe... Deveria ser um aquario cumpridopois os danios zebras gostao de nadar... abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
mrebelo Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 não estoumuito de acordo com isso de 1l por cm de peixe...Deveria ser um aquario cumpridopois os danios zebras gostao de nadar... abraco Sou da mesma opinião...devemos ter sempre em atenção a quantidade de água por peixe e o tamanho do mesmo em adulto... Mas no caso dos Danio Zebra temos que ter atenção que são peixes muito rápidos e que gostam muito de nadar e de fazer rápidas corridas uns atrás dos outros, tenho 5 no meu de 1metro e é vê-los ali atrás uns dos outros...
Recommended Posts