PauloSilva Publicado: Novembro 6, 2007 Autor Publicado: Novembro 6, 2007 E então ! mais sugestões para novas funcionalidades não há ?
luis&paula Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 E então ! mais sugestões para novas funcionalidades não há ? oi PAULO é só pra te alertar que tens o LUIS& PAULA em repetição se quiseres podes alterar um pra LUIS ANDRADE que é a mesma pessoa todos os outros elementos se mantêm os mesmos,e parabens por esta optima iniciativa boa continuação LUIS
Rui PX Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Boa ideia este tópico Daqui Peniche 2520
Dário Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 E então ! mais sugestões para novas funcionalidades não há ? Bom, já que queres continuar a ter trabalho, que tal uma lista de doenças mais comuns e ilustradas? Abraço
Goblin Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Mais um para a contabilidade: Porto Gondomar Rio Tinto 4435-369
seraph Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Pedro Farinhas Setubal Manteigadas 2910-228 uno más :\
Marco Teixeira Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Pedro FarinhasSetubal Manteigadas 2910-228 uno más Eu já me inscrevi no site, e acho que o site devia ter uma publicidade mais visivel, mas este post estar como inamovivl, não concordo, está muito extenso e só com pessoal a dizer "mais um". Acho que tem que se dar mais visibilidade ao site, isso sim. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Dário Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Acho que tem que se dar mais visibilidade ao site, isso sim. Nisso concordo também, nestas ultimas páginas do tópico nem se vê o endereço do site. No entanto este tópico também é util para se irem fazendo sugestões para melhoria do site e para a entrada dos novos aquariofilistas (os tais "mais um").
PauloSilva Publicado: Novembro 7, 2007 Autor Publicado: Novembro 7, 2007 Dados de Aquariofilistas em www.kodebar.com Este espaço também sera aproveitado para divulgação de eventos relativos ao Tópico, novos recursos a implantar, tal como organização de ações de convivio , trocas de ideias e todo o tipo de assunto que englobe aquariofilia por zonas . Abraços Paulo Silva
SCO Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 São Domingos de Benfica Laranjeiras - ao lado da Redfish 1600 Lisboa Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Dário Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 (editado) Dados de Aquariofilistas em www.kodebar.com Se mantiveres sempre esse link, pelo menos nos teus posts, é melhor para os mais distraídos que ainda não sabe o endereço do site em questão . Editado Novembro 7, 2007 por Dário
jonasguindaste Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Boas! O link já está na assinatura do Paulo há pelo menos 15 dias...
Dário Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Boas!O link já está na assinatura do Paulo há pelo menos 15 dias... :!: Olha que não, o link que estava lá é o do Forum A SUA ZONA DE AQUARIOFILIA A não ser que eu esteja muito enganado.
sines Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 BOAS. PAULO,SERÁ QUE DÁ PARA COLOCARES OS NOMES DA CIDADES (OU ZONAS),POR ORDEM ALFABETICA,SUPONHO QUE SERIA MELHOR.. CUMPRIMENTOS LUIS NOBRE Cumprimentos Luis Nobre
Dário Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 BOAS. PAULO,SERÁ QUE DÁ PARA COLOCARES OS NOMES DA CIDADES (OU ZONAS),POR ORDEM ALFABETICA,SUPONHO QUE SERIA MELHOR.. CUMPRIMENTOS LUIS NOBRE Ele a isso já me respondeu Na listagem simples estão por ordem alfabética. Quanto as lojas já esta a ser implantada Quero mais ideias, oupa toca a meter agua
jonasguindaste Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Olha que não, o link que estava lá é o do ForumA SUA ZONA DE AQUARIOFILIA A não ser que eu esteja muito enganado. FÓNIX! Tens razão.
Marco Teixeira Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 FÓNIX! Tens razão. Sim, mas quando entras no primeiro post está lá o link Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Dário Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 (editado) Agora é que já lá está na assinatura por debaixo de A SUA ZONA DE AQUARIOFILIA aparece agora PAGINA DE DADOS DE AQUARIOFILIA POR ZONAS Isto é o Paulo Silva a querer deixar-me mal Por acaso não tinhas uma cor melhor para isso???? Essa faz doer os olhos. Editado Novembro 7, 2007 por Dário
PauloSilva Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 A partir do dia 8 de Novembro as funcionalidades do portal www.kodebar.com passam a ser acessíveis apenas a users registados Tomei esta medida para haver mais controlo de novas funcionalidades a implantar, e também devido a muita introdução de dados incorrectos, e tentativas de inserção de código malicioso no dito portal . Agradeço desde já a atenção e o incentivo prestado perante os visitantes desse portal. Abraço Paulo Silva
Dário Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Fizeste bem. Já me registei, agora estou à espera de receber o mail de validação.
Dário Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 (editado) Já está. Editado Novembro 8, 2007 por Dário
PauloSilva Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 Já há mais novidades :D Experimentem e digam algo ...
Dário Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Já há mais novidades Experimentem e digam algo ... Mensagens e classificados, beeeeeeeeeeemmmmmm!!!!!! Isso não pára!!! Queres mesmo ter o site mais completo do nosso hobby. Qualquer dia está a pôr aí um forum também :D
Dário Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Só um pormenorzinho se me permites e não leves a mal. Gosto da barra dos menús, só não gosto muito é que a informação, após clickarmos no pretendido botão, apareça no fundo da página. Não dá para aparecer no espaço branco mesmo ao lado da barra???
Recommended Posts