Dário Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 (editado) Querem-me poupar de trabalho , ou não há mesmo nada de útil que se possa acrescentar ao site ?! Paulo, as zonas não podem aparecer por ordem alfabética? E que tal aparecerem as lojas aconselhadas em cada zona? Só mesmo as aconselhadas pelos próprios membros de cada zona, claro. É capaz de ser mais complicado, mas também era bastante útil. Editado Outubro 30, 2007 por Dário
PauloSilva Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Publicado: Outubro 30, 2007 Paulo, as zonas não podem aparecer por ordem alfabética?E que tal aparecerem as lojas aconselhadas em cada zona? Só mesmo as aconselhadas pelos próprios membros de cada zona, claro. É capaz de ser mais complicado, mas também era bastante útil. Na listagem simples estão por ordem alfabética. Quanto as lojas já esta a ser implantada Quero mais ideias, oupa toca a meter agua
Dário Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 Ok, então aí vai mais uma doideira. Que tal um ranking com o número de aquariofilistas por região. And The Winner Is........
filipegomes Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 Penafiel e muitas vezes em Gondomar
PauloSilva Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Publicado: Outubro 31, 2007 (editado) Ok, então aí vai mais uma doideira. Que tal um ranking com o número de aquariofilistas por região.And The Winner Is........ Mais tarde, para já queria algo pratico que ajude na aquariofilia . Já agora aproveito para anunciar que já se encontra implantado no site Pesquisa de Plantas por Catalogo . Editado Outubro 31, 2007 por PauloSilva
jonasguindaste Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 FÓNIX! Fui o visitante 1 000 000 no teu site e ganhei um prémio!! Muito obrigado!
PauloSilva Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 FÓNIX!Fui o visitante 1 000 000 no teu site e ganhei um prémio!! Muito obrigado! LOL, acho que alguém meteu agua
Dário Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 (editado) Mais tarde, para já queria algo pratico que ajude na aquariofilia .Já agora aproveito para anunciar que já se encontra implantado no site Pesquisa de Plantas por Catalogo . Olha aí está mais uma boa funcionalidade, mais uma vez parabéns, acho que estás a criar um site com grande potencial para todos nós, pois estás a conseguir concentrar num único site algumas coisas que necessitamos de procurar em vários lados. Já agora, para quando uma pesquisa de peixes por catálogo??? Editado Novembro 1, 2007 por Dário
PauloSilva Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 Olha aí está mais uma boa funcionalidade, mais uma vez parabéns, acho que estás a criar um site com grande potencial para todos nós, pois estás a conseguir concentrar num único site algumas coisas que necessitamos de procurar em vários lados.Já agora, para quando uma pesquisa de peixes por catálogo??? Se tudo correr bem, ainda hoje ou mais tardar amanha .
luis&paula Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 luis andrade distrito-lisboa concelho-sintra freguesia-algueirão-mem martins c postal 2725-698 ps-local de encontro sugiro cafetaria museu do brinquedo em sintra meu local de trabalho pro pessoal aqui da zona tou sempre por cá
rodrigo.sales Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Concelho - Odivelas Freguesia - Povoa Sto adrião Código Postal - 2620-129
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Mais tarde, para já queria algo pratico que ajude na aquariofilia .Já agora aproveito para anunciar que já se encontra implantado no site Pesquisa de Plantas por Catalogo . Show dji bola Conde!!! Este teu projecto está a crescer a olhos vistos e com muita qualidade. Apoiado sim senhor!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
josé mendonça Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Lisboa Oeiras Nova Oeiras 2780-151 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui Granja Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Rui Granja Distrito-lisboa Concelho-Alenquer Freguesia- Pereiro de Palhacana C postal 2580 -255
PauloSilva Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 Até aqui já esta tudo introduzido Já vamos nos 114 Peixitos fora de agua
ecteixeira Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Emanuel Teixeira Santa Maria da Feira - Distrito de Aveiro 4505 - 684 Caldas S. Jorge e / ou Vila Nova de Gaia - Distrito Porto 4415 - 363 Pedroso
Máquina Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 AGORA SIM,COMPLETO. Nick-Máquina (nome de familia paterna) Nome-João Gonçalves Distrito-Aveiro Concelho-Vale de Cambra 3730-251 by João Gonçalves
João Fradique Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Nome: João Fradique Distrito: Lisboa Conselho: Amadora Green One João Fradique
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Nome: Pedro Fernandes Distrito: Lisboa Concelho: Amadora Meu Tanganyika de 60l
craveiro666 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Olha aí está mais uma boa funcionalidade, mais uma vez parabéns, acho que estás a criar um site com grande potencial para todos nós, pois estás a conseguir concentrar num único site algumas coisas que necessitamos de procurar em vários lados.Já agora, para quando uma pesquisa de peixes por catálogo??? Caro Paulo Silva Parabens por esta iniciativa e continuação deste bom trabalho. Como diz o Dário o catalogo de peixes seria bem vindo e porque não de invertebrados ou então engloba-los em fauna .gif' class='bbc_emoticon' alt=':lol:' /> . Nick: craveiro666 Nome: José Craveiro Distrito: Lisboa Concelho: Mafra Freguesia: Mafra Cod. Postal:2640-399 Abraço, craveiro666
zlatan9 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Zlatan9 - Tiago Branco distrito - Lisboa concelho- Odivelas freguesia- Póvoa de Santo Adrião código postal 2620-113 Força aí, Paulo! One Fish Standing Kurichiba
PauloSilva Publicado: Novembro 5, 2007 Autor Publicado: Novembro 5, 2007 Até aqui ja foram os dados todos actualizados, e aproveito também para dizer que já se encontra activa a Pesquisa de Peixes, embora ainda esteja em fase de tradução
Dário Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Até aqui ja foram os dados todos actualizados, e aproveito também para dizer que já se encontra activa a Pesquisa de Peixes, embora ainda esteja em fase de tradução Já lá fui experimentar. Esse teu site está imparável, e ainda por cima é On Demand. Um gajo pede e tu estás lá sem medos. Mais uma vez parabéns.
luisferreira Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Boas! Excelente ideia!!! luisferreira, Rua Manuel Rodrigues de Abreu, 3800-693 Aveiro cumps
craveiro666 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Caro Paulo Silva É com muito agrado que vejo esta tua iniciativa a crescer desta forma e a ter a aceitação que tem tido, mais uma vez obrigado e creio que de futuro sera um dos itens mais procurados aqui do forum. Força pra continuar. Abraço, craveiro666
Recommended Posts