Dinhogod Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Helder Alves Distrito : V.Castelo Concelho : V.Castelo Freguesia : Darque 4935-085 Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695
luisnobre Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 (editado) luisnobre distrito:lisboa Torres Vedras Vilar Editado Outubro 20, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
winterburn Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Ora aí está uma excelente ideia. Distrito - Porto Concelho - Porto Freguesia - Bonfim ( perto do jardim do marquês) Cod Postal - 4000 - 037 Abraço a todos Estive agora a ver o organigrama... não se esqueceram da minha humilde pessoa? Deve ter passado ao lado. Fica só para relembrar. Obrigado pela iniciativa. Abraço a todos Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
PauloSilva Publicado: Outubro 20, 2007 Autor Publicado: Outubro 20, 2007 Estive agora a ver o organigrama... não se esqueceram da minha humilde pessoa? Deve ter passado ao lado. Fica só para relembrar. Obrigado pela iniciativa. Abraço a todos A base de dados está a ser actualizada constantemente, ninguém será esquecido . Só que estou a tentar organizar a informação da melhor maneira, o que se torna demoroso pois a informação é pouca, falta na maior parte dos casos o Codigo Postal, que facilitava muito. Este fim de semana vou tentar já deixar tudo a 99%
Dário Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Espectáculo. E com o mapa.... é um espectacular espectáculo. Grande trabalheira e paciência que tens aí. Parabéns mais uma vez.
winterburn Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 A base de dados está a ser actualizada constantemente, ninguém será esquecido . Só que estou a tentar organizar a informação da melhor maneira, o que se torna demoroso pois a informação é pouca, falta na maior parte dos casos o Codigo Postal, que facilitava muito. Este fim de semana vou tentar já deixar tudo a 99% Obrigado pela paciência e espírito de iniciativa. Abraço Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
PauloSilva Publicado: Outubro 20, 2007 Autor Publicado: Outubro 20, 2007 (editado) Parece-me que está a resultar, ontem pela 1ª vez estive com alguém que também tem por gosto a aquariofilia, é ele o joe faria que veio da Trofa fazer uma visita aqui ao tasco Editado Outubro 20, 2007 por PauloSilva
jonasguindaste Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 (editado) Parece-me que está a resultar, ontem pela 1ª vez estive com alguém que também tem por gosto a aquariofilia, é ele o joe faria que veio da Trofa fazer uma visita aqui ao tasco Tu deves achar que eu me esqueci da excursão... E se quiseres mostro-te a máquina de fumo. Editado Outubro 20, 2007 por jonasguindaste
PauloSilva Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 E se quiseres mostro-te a máquina de fumo. O senhor, não leve a mal eu estava so a falar a serio
Veterinário Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 nick: veterinário nome: João Lisboa centro : Santos-o-Velho
Fighterkbx Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Vejo que para o interior não existem muitos aquáriofilistas, ou então não aparecem, por aqui vai o meu: Francisco Andrade Dist. Viseu Conc. Nelas Freg. Canas de Senhorim
Vasco Matos Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Vasco Matos Distr. - Lisboa Conc. - Lisboa Freg. - Penha de França Cod.Postal - 1900-342 Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 (editado) Grande Paulo, actualiza aí a minha informação para ficar completa e de acordo com o que pediste: Ricardo Luís Distrito - Lisboa Concelho - Mafra Freguesia - Venda Do Pinheiro C. Postal - 2665 Editado Outubro 22, 2007 por zaad
Paulo J. Dias Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas: Sou de Corroios Concelho do Seixal Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
sines Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Bom dia... Então e estes Algarvios onde andam???? Distrito : FARO Concelho : LAGOS Freguesia : LAGOS CP : 8600-567 cumprimentos Luis Nobre Cumprimentos Luis Nobre
sines Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 EXTRA JANTAR... Onde consigo arranjar por aqui neocaridina denticulata...??? Desculpem estar a usar este tópico... ENVIEM RESPOSTA EM PRIVADO abraço luis nobre Cumprimentos Luis Nobre
tiago rocha Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Tiago Rocha Distrito: LIsboa Conselho: Loures Freguesia: Unhos
jonasguindaste Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 EXTRA JANTAR...Onde consigo arranjar por aqui neocaridina denticulata...??? Desculpem estar a usar este tópico... ENVIEM RESPOSTA EM PRIVADO abraço luis nobre Poça! Um gajo fala em excursão e aparece logo alguém a falar em jantar! Mas o pessoal só pensa em comer? O Paulo disse que oferece o café. O jantar já começa a ser um abuso...
pmfsv Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Código postal 4470-218, Freguesia da Maia, Concelho da Maia, Distrito do Porto. Douro Litoral... :D
nunoni Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Distrito : LisboaConcelho : Lisboa Freguesia : Santa Engrácia CP : 1170-200 Sinceramente, isto devia fazer-se um inquérito com duas possibilidades A - Lisboa B - Arredores de Lisboa Alternativamente, à opção B podia-se chamar "Paisagem" A opção A inclui tudo desde Sesimbra até à Ericeira (que têm ao pé as melhores praias de Lisboa). E hoje em dia, com a auto-estrada, tudo até Évora (demora menos tempo a chegar lá do que a atravessar Lisboa em hora de ponta!) wups esqueceram-se de mim (ou então não gostaram da piada, o que é natural já que o meu sentido de humor é péssimo) verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
PauloSilva Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Publicado: Outubro 23, 2007 wups esqueceram-se de mim (ou então não gostaram da piada, o que é natural já que o meu sentido de humor é péssimo) Nada disso aqui ninguém é esquecido. Simplesmente a base de dados esta a ser tratada offline, quando estiver completa será actualizada online .
PauloSilva Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Publicado: Outubro 24, 2007 (editado) Base de dados actualizada a 99% :D Em principio existira alguns erros, devido a informação incompleta fornecida por vocês mas dentro dos possíveis serão corrigidas a pedido. Assim confirmem os vossos dados em Dados de Aquariofilistas e qualquer alteração não hesitem em comentar. Peço mais uma vez a quem quiser que os seus dados entrem para as Zonas de aquariofilia por favor facultem os dados conforme pedido. Forma de colocar os seus dados : Username; Nome; Distrito; Concelho; Freguesia; Cod. Postal Por exemplo : PauloSilva;Porto;Gondomar;S. Cosme;4420-025 Obrigado pela vossa participação Editado Outubro 24, 2007 por PauloSilva
Dário Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 Já está a ficar bem preenchido. Isso é que tem sido trabalhar.
PauloSilva Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Publicado: Outubro 24, 2007 Já vi, não há reclamações, logo é porque ficou tudo certo :D
Antonio Violante Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 Já vi, não há reclamações, logo é porque ficou tudo certo :D ahah o meu nao esta na lista TOYOTA
Recommended Posts