jonasguindaste Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 04:44 AM[/color]' post='458075']Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas Ó Paulo, desculpa lá... Tu não dormes pois não? :D
Carlos Dourado Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Vila Nova de Gaia/Porto Carlosd: Carlos Dourado Oliveira do Douro Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
BrunoFerreira Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 (editado) Boas, Bruno Porto/ Gondomar/ S.cosme - 4420-247 PauloSilva é como dizes, somos vizinhos sem saber... Cumps Editado Outubro 18, 2007 por BrunoFerreira http://ramirezi.xpto.net/index.html
nunoni Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Distrito : Lisboa Concelho : Lisboa Freguesia : Santa Engrácia CP : 1170-200 Sinceramente, isto devia fazer-se um inquérito com duas possibilidades A - Lisboa B - Arredores de Lisboa Alternativamente, à opção B podia-se chamar "Paisagem" A opção A inclui tudo desde Sesimbra até à Ericeira (que têm ao pé as melhores praias de Lisboa). E hoje em dia, com a auto-estrada, tudo até Évora (demora menos tempo a chegar lá do que a atravessar Lisboa em hora de ponta!) verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
José Garcia Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Sinceramente, isto devia fazer-se um inquérito com duas possibilidades A - Lisboa B - Arredores de Lisboa Alternativamente, à opção B podia-se chamar "Paisagem" A opção A inclui tudo desde Sesimbra até à Ericeira (que têm ao pé as melhores praias de Lisboa). E hoje em dia, com a auto-estrada, tudo até Évora (demora menos tempo a chegar lá do que a atravessar Lisboa em hora de ponta!) Bem o podes dizer ,em quanto em Lisboa consegues encontrar de tudo na "paisagem" temos que procurar e não encontrar e depois pagamos gasóleo e portagens e vamos a Lisboa. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
PauloSilva Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Ó Paulo, desculpa lá...Tu não dormes pois não? Ás vezes
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Ás vezes :D Quem tem uma porta aberta normalmente habitua-se a horários longos!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
sbilly Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas Antes de mais os meus parabéns pela pachorra. Mas está a ficar um resultado bastante interessante. Só gostava de fazer um reparo ... Com os elementos que disponibilizei ... Distrito : SetubalConcelho : Palmela Freguesia : Pinhal Novo CP : 2955-096 Trabalho : Lisboa Origem e fds : Torres Vedras ... fui "encaixado" em Torres Vedras que apesar de ser onde nasci, é o local menos provável de ser encontrado uma vez que moro no Pinhal Novo. :D
PauloSilva Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Antes de mais os meus parabéns pela pachorra. Mas está a ficar um resultado bastante interessante. Só gostava de fazer um reparo ... Com os elementos que disponibilizei ... ... fui "encaixado" em Torres Vedras que apesar de ser onde nasci, é o local menos provável de ser encontrado uma vez que moro no Pinhal Novo. Corrigido
Luis saleiro Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Distrito - SetubalConcelho - Palmela Freguesia - Pinhal novo Código Postal - 2955-063 Épa, não sei onde me puseste...
PauloSilva Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Épa, não sei onde me puseste... Ainda não estão todos. vou indo devagarinho
Oshum Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Alexandra Santos Distrito : Lisboa Concelho : Odivelas Freguesia : Odivelas C.P. 2675 - 402 Boa iniciativa Vânia Santos
Marco Monteiro Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Olá, aqui ficam os meus dados: Distrito - Setubal Concelho - Sesimbra Freguesia - Quinta do Conde Código Postal - 2975-119 Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
lfcorporate Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 (editado) Olá a todos, então cá vai: Lurdes & Nuno Distrito: Leiria Concelho: Peniche Editado Outubro 19, 2007 por lfcorporate
Francisco Mendes Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Francisco Mendes - Oeiras p.s.: Ideia 5* "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Dário Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 (editado) parabéns pela ideia. E então junta aí, sff, mais um para a margem sul. Dário Rodrigues Distrito - Setúbal Concelho - Seixal Freguesia - Fernão Ferro Código Postal - 2865-651 Editado Outubro 20, 2007 por Dário
NunoRamos Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boa tarde Estes são os meus dados: Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Benfica Código Postal: 1500-261 Um abraço, "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
Dário Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Sou só eu ou mais alguém não consegue abrir o link para aceder aos dados dos Aquariofilistas? A mim a página não abre.
PauloSilva Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Sou só eu ou mais alguém não consegue abrir o link para aceder aos dados dos Aquariofilistas?A mim a página não abre. Acho que o servidor está com problemas, vamos aguardar e ver .
Dário Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Acho que o servidor está com problemas, vamos aguardar e ver . Se tiver bolinhas brancas é Íctio. :D
fabel Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boas: Meus dados: Distrito: Porto Conçelho: V.N.Gaia Localidade: Valadares Um abraço, e parabens pela iniciativa. Abel Pereira Juwel Vision 260 (240L) / Bioflow 6.0 (internal) + Eheim professionel 3e 2078 / Juwel 150W + Sera 300W
PauloSilva Publicado: Outubro 20, 2007 Autor Publicado: Outubro 20, 2007 Bem , além do tempo ser pouco estou a fazer por actualizar a base de dados e também a tentar melhorar . Para isso testem em www.kodebar.com e digam lá qual acham melhor , se a primeira, se a que está em "Layout em testes", esta ultima com apresentação em mapa e raio de users na mesma área . Obrigado pelo vosso interesse fico a aguardar opiniões .
sbilly Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Bem , além do tempo ser pouco estou a fazer por actualizar a base de dados e também a tentar melhorar . Para isso testem em www.kodebar.com e digam lá qual acham melhor , se a primeira, se a que está em "Layout em testes", esta ultima com apresentação em mapa e raio de users na mesma área . Obrigado pelo vosso interesse fico a aguardar opiniões . Acho que podem ter diferentes utilidades. Eu pessoalmente gosto mais na nova versão. Dá a possibilidade de saber claramente quem nos "rodeia". Muito fixe. Parabéns.
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Bem , além do tempo ser pouco estou a fazer por actualizar a base de dados e também a tentar melhorar . Para isso testem em www.kodebar.com e digam lá qual acham melhor , se a primeira, se a que está em "Layout em testes", esta ultima com apresentação em mapa e raio de users na mesma área . Obrigado pelo vosso interesse fico a aguardar opiniões . A versão do mapa é muito fixe, fica com pinta. Tal como o sbilly disse podem ter utilidades diferentes, a do organigrama para uma consulta geral e rápida enquanto que a dos mapas para algo mais detalhado inclusivé com a rota para se ir a casa de alguém ou ao café de alguém cof cof cof Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
luisnobre Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 o arena tem uma pet shop mas ainda esta fraquinha ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts