jonasguindaste Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Tá a ficar porreiro. Se quiseres podes adiccionar o msn: nunojgalmeida@netc.pt
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Entretando dentro do meu tempo disponível, estou a tentar por isto mais organizado, como podem ver Mapa de aquariofilistas por Zonas, mas o tempo também não é muito. Entretanto vejam lá o que acham e digam algo de vossa justiça . O mapa/organigrama está catita, boa malha! Quanto ao café ainda ontem falei com a minha namorada e assim que vir no mapa onde é sou gajo para dar lá um salto... e pago se não conseguir fugir Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
arty77 Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 bora lá combinar umas bejecas, óptima ideia Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 bora lá combinar umas bejecas, óptima ideia Quem fala assim não é gago... e tem o meu apoio! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) olá aqui está mais um.... Pedro Lopes VILA REAL CONCELHO DE VILA REAL FREGUESIA DE LORDELO Um abraço... Editado Outubro 31, 2007 por lopes_v.real Pedro Lopes
joe faria Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 tens um cafe a maneira!!! distrito - Porto concelho - Trofa localidade - S. Romao do Coronado 4745 - 581 The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 tens um cafe a maneira!!! Tem pinta sim senhor!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
antmarques Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Boas Aproveito igualmente para complementar a minha informação Distrito: Porto Concelho: Maia Freguesia: Maia CP: 4470-123 Já agora deixo o meu voto de protesto :D como maiato de gema por ter sido incluido no Porto, quando existem Concelhos individualizados como Matosinhos e Gondomar. Abraço :D My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Acho que sim, a Maia merece. Quanto mais não seja porque vou morar para lá daqui a uns meses!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Hugo A Silva Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) Distrito : Faro Concelho : Faro Freguesia : Sé CP : 8000-178 Trabalho : Faro Origem e fds : Faro Edit : formatei o texto Editado Outubro 16, 2007 por Hugo A Silva ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
sbilly Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Aqui vai no novo formato ... Distrito : Setubal Concelho : Palmela Freguesia : Pinhal Novo CP : 2955-096 Trabalho : Lisboa Origem e fds : Torres Vedras
João Lopes Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 DIstrito : Lisboa Concelho: Sobral de Monte Agraço Freguesia: Sobral de Monte Agraço CP: 2590-079 Para quem nao saiba onde fica, 15 km de Torres vedras!
alfredoice Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Mais um Sou de S.Romão - Seia (Serra da Estrela) Passo a semana a viajar entre S.Romão - Coimbra e S.Romão - Guarda
Tui Silva Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) Olá Vivo em Santo Varão Conselho de Montermor-o-Velho Distrito de Coimbra Artur Editado Fevereiro 15, 2008 por Tui Silva
cfatelo Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Boas. Deserto - Seixal - Corroios! abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Dream_in Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Boas Antes de mais, parabéns pela ideia, pois há mutia gente q n indica a sua origem. Eu sou de Faro. Aqui no algarve tb não é facil encontrar muita gente. Abraço Aquário nosso que estais no Céu, santificados sejam os vossos peixes, assim na água doce como na salgada...venha a nós o dinheiro p/a manutenção e perdoai-nos a nossa conta de electricidade...Amen
sonny Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Boas Distrito - Lisboa Concelho - Sintra Freguesia - Mem-Martins Código Postal - 2725
Hugo A Silva Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Boas Antes de mais, parabéns pela ideia, pois há mutia gente q n indica a sua origem. Eu sou de Faro. Aqui no algarve tb não é facil encontrar muita gente. Abraço agora já é mais fácil encontrar pessoal do Algarve http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry457267 abraço ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
paulo pereira Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Olá pessoal, Gostei da ideia, até porque prefiro falar pessoalmente do que através da net. Havendo pessoas que partilhem os mesmos gostos, prefiro comunicar presencialmente que pela net. Qualquer coisa comuniquem. Paulo Pereira Rio Tinto - Gondomar CP - 4435-321 Abraço Paulo
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 boas, surgiu-me esta ideia: porque não marcar um dia por mês para o pessoal se encontrar? por exemplo a última 3ª feira de cada mês a partir das 21h no café do nosso amigo Paulo (pode ser noutro dia, mas qualquer coisa do género para se começar e depois vai-se melhorando) se a coisa tivesse adesão do pessoal às tantas a entrada no café nesses dias teria de ser reservada ao pessoal...lol eu mesmo sendo de Braga farei o que poder para aparecer...entretanto se aparecer mais pesoal por cá podemos fazer o mesmo por cá... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Distrito - Braga Concelho - Guimarães Freguesia - São Clemente de Sande Código Postal - 4805-491 São Clemente de Sande-Guimarães Visite a nossa comunidade
i980311 Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Vila Nova de Gaia - Mafamude O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
PauloSilva Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 Não tenho actualizado a base de dados neste tópico, devido a falta de tempo, mas continuem a colocar os dados que mal possa actualizo . Desde já o obrigado pela vossa aderência a este assunto .
Luis saleiro Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Distrito - Setubal Concelho - Palmela Freguesia - Pinhal novo Código Postal - 2955-063
PauloSilva Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas
Recommended Posts