oliveira-nuno Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Nuno Oliveira Localidade: Santa Maria da Feira Distrito : Aveiro Concelho : Santa maria da Feira Freguesia : Mosteirô C.P. 4520-404 Santa Maria da Feira
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Paulo, já percebi pq criaste este fabuloso site....... Já sabias que ias andas a correr o pais de carrinha a distribuir marisco, assim sabes onde o pessoal está ... lololol Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Fish3rman Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Adão Pesqueira Distrito - Lisboa Concelho- Sintra Freguesia-Algueirão Mem-Martins localidade- Tapada das Merces 2725 Algueirão Mem Martins Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Psyfactor Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 João Costa Linda-a-Velha, Oeiras 2795
lmsalgado Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Luis Salgado Distrito : Braga Concelho : V. N. Famalicão Freguesia : Joane C.P. 4770-219
Sarayvya Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Ideia 5* . . Sou de Leça do Balio, Matosinhos, Porto. Luis Saraiva
Guest Nuno_lvc Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Mais um para Linda-a-Velha. Excelente ideia
sergio 40 Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 sou novo nestas andanças moro no Barreiro abraço
Ritaz Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Rita Raposo Distrito - Lisboa Concelho - Mafra Freguesia - Mafra Código Postal - 2640-447 Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!
pinguimperador Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 José Ribeiro 4435-Rio Tinto Gondomar
SAPCOS Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Sérgio Simão, Barreiro - Alto do Seixalinho Fiquem bem!
Gin Tonico Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Sou de Sintra. Distrito: Lisboa Concelho: Sintra Freguesia: Rio de Mouro Av.Fitares 2635-628 Rio de Mouro Acho uma excelente ideia! Um encontro aqui na zona e talvez tivéssemos surpresas. Quem sabe se os nossos vizinhos tb partilham este gosto.
joao silva Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) sou recente aqui no site sou de lisboa e se alguem me puder ajudar onde se pode meter anuncios de peixes pq tenho um escalar para dar devido ao tamanho q esta a ficar e porque decidi meter um grupo de discos no meu aquario mas como o ph deles n e compativel e o disco e um peixe sencivel i exigente gostava q alguem me dê uma ajudinha Editado Janeiro 28, 2008 por joao silva Meu aqua Cumps JS
dark_in Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc. Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia . Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós . Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados . Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados . Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal Hoje conheci um tipo da minha terra graças a este forun.. acho a ideia optima.. vem a calhar pois o contacto pessoal marca a diferença
José Matias Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 Sou um principiante nesta àrea, mas de qualquer forma aqui ficam os meus dados. José Matias Localidade: Coimbra Freguesia: Santo António dos Olivais Concelho: Coimbra Distrito: Coimbra As minhas coordenadas são: 40º 11' 46,43'' N 8º 25' 12,56'' O ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
rui silva Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boa ideia Rui Silva Mafra Destrito de Lisboa 2640-571
patnevoa Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Olá, eu sou da Amadora 2700-611 Mina - Amadora Cumprimentos a Todos Patrícia
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Joao Fortunato Leiria, Marinha Grande,2430-011 "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Pauloalmeida Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Já agora. CONCELHO-Braga FREGUESIA-Maximinos C.POSTAL-4700-233 queres ter um Bruto?? cria o teu e diverte-te http://kiriza3.mybrute.com já tens? então junta-te ao 'Clan' http://mybrute.com/team/116038
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Boas, mais um do norte Distrito: Vila do Conde Concelho: Vila do Conde Freguesia: Vila do Conde CP: 4480-774
Tiago-a-g Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 ola... localização: -Leiria --Pombal ::assinatura removida, conteúdo não permitido. MM::
gloop Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 ola sou novo por aqui sou de coimbra e sou tambem um principiante a procura de info para a construção do meu aqua
scancela Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Alo Sou de Distrito: viseu Concelho: Nelas 3525 Canas de Senhorim Devo ser unico por estes lados :D Sérgio Cancela
koyodu Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Alo Sou de Distrito: viseu Concelho: Nelas 3525 Canas de Senhorim Devo ser unico por estes lados Não és não, sou natural de viseu saí á cerca de 2 anos, no entanto tratei de arranjar um aqua aos papas para me entreter quando os venho visitar BIBA BIZEU Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Marvila - Bela Vista CumprimentosRui Alves
Recommended Posts