PauloSilva Publicado: Dezembro 9, 2007 Autor Publicado: Dezembro 9, 2007 Oh Paulo, já estou a ganhar cabelos brancos à espera daqueles dados de acesso que disseste que me mandavas e tal... Abraço! Ora vai la a pagina e vê se não tens uma MP a ja para ai 15 dias ou mais . Abraço Paulo Silva aka "O toino"
Sérgio Tavares Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Distrito: Setubal Concelho: Almada
João Figueiras Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Oi pessoal... Juntei-me ontem ao forum e tou a adorar. Distrito: Lisboa Concelho: Torres Vedras Freguesia: S. Mamede da Ventosa C.Postal: 2565-836 TVD Ps.: A loja do Arena Shopping nao tem nada de especial... Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog
JorgeNogueiro Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas Pessoal! AMADORA Freguesia - Venteira Cdg Postal 2700
fishersgheist Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 nick-fishersgheist nome-david carlos localidade - mafra conselho - mafra David Carlos E-mail Blog Aqualand
Janeko Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 janeko lisboa - oeiras/cascais viseu guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc. Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia . Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós . Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados . Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados . Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal Olá, O site onde estão os as zonas do Pessoal esta um pouco marado. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
PauloSilva Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Publicado: Dezembro 22, 2007 Olá, O site onde estão os as zonas do Pessoal esta um pouco marado. Isso se deve ao facto de estares por ventura a usar o IE, eu como tenho o SO Linux e uso o Firefox, a pagina ainda não foi revista para o IE. Mas põe ai um print screen do erro que te da . Abraço Paulo Silva
jcas Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 Boa tarde. José Carlos Santos Distrito - Porto Concelho - Vila Nova de Gaia Freguesia - Santa Marinha Código Postal - 4400-097 Apenas um aparte: Sempre que faço login no site www.kodebar.com este dá uma mensagem de erro do tipo: "A sua autentificação boloqueada. Por favor, entre em contacto com o administrador.". Como soluciono este problema? Cumprimentos. José Santos
PauloSilva Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 Boa tarde. José Carlos Santos Distrito - Porto Concelho - Vila Nova de Gaia Freguesia - Santa Marinha Código Postal - 4400-097 Apenas um aparte: Sempre que faço login no site www.kodebar.com este dá uma mensagem de erro do tipo: "A sua autentificação boloqueada. Por favor, entre em contacto com o administrador.". Como soluciono este problema? Cumprimentos. José Santos Tem que fazer a activação , para isso basta seguir o link que recebeu no email de confirmação quando fez o registo no site . Obrigado Paulo Silva
jorgefpf Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 boas. mais um: nick: jorgefpf nome: Jorge Fernandes distrito: Aveiro concelho: Vale de Cambra localidade: Algeriz codigo postal: 3730 266 Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
DanielSilva Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Distrito - Braga Concelho - Braga Freguesia - Maximinos Código Postal - 4700-209
zaqueu Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 localidade:imperatriz-ma nome: zaqueu atualmente crio peixe guppy apenas como hoby sei q crio de forma errada mais preciso de sugestoes para melhorar mais q seja cabiveis eu os crio em uma caixa d'agua de 250L apena coloco raçao para eles q compro em loja n sei onde encotro alimentos vivos o q preciso acrescentar para ter melhores resultados
CostaAzul Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 (editado) Mais um CostaAzul Nome Carlos Martins Destrito Setubal Loc. Palmela CP. 2950-065 Editado Janeiro 2, 2008 por CostaAzul ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
andreialima Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 Olá a todos, Desde já os meus parabéns pela excelente iniciativa do Paulo Silva. Começo por dizer que sou novata nestas andanças e tenho imensas dúvidas, embora ache que até ao momento não tenha tido um mau resultado. Gosto muito do meu aqua como está, embora tenha ainda algumas algas. Mas como toda a gente que começa agora, ainda não tenho todo o material nem todas as noções necessárias para ter um excelente resultado e um aqua que dê realmente prazer de tratar e observar. Mas devido à minha pouca experiência, não sei se seria possível encontrar-me com o pessoal pois não sei se teria algo a acrescentar às vossas experiências pois certamente só teria dúvidas para tirar .png' alt=':biggn:'> . Se estiverem dispostos a aturar-me, eu agradecia Além disso sou uma mulher que adora aquariofilia, por isso vinha abanar um pouco este mundo em que até agora vi poucas mulheres entusiastas :D Tenho pena que neste fórum infelismente exista muita gente com muita experiência mas que depois já tá mais do que cheia de ter sempre as mesmas dúvidas a surgir e caem logo em cima de quem as coloca, ou simplesmente somos ignorados vezes sem conta. É muito importante esta iniciativa porque permitirá um contacto mais pessoal e onde as pessoas terão oportunidade de ver que somos realmente interessados mas muitas vezes temos pouco ou nenhum tempo para vir aqui para o fórum ler todos os tópicos que já foram aqui colocados. Sou sincera, não tenho tempo para ler tudo e muitas vezes não me respondem às minhas dúvidas, com muita pena minha às vezes dá vontade de desistir, já estive bem atrapalhada e não tive qualquer ajuda... Mas agora com esta iniciativa isto pode mudar. Aqui vai mais um para a lista: Username: andreialima; Nome: Andreia Lima; Distrito: Porto; Concelho: Matosinhos; Freguesia: Perafita; Cod. Postal: 4455-517 Para já o meu aqua está em Viseu (Ranhados) onde estou a estudar, mas lá para Março já venho de vez para Matosinhos, mas até lá se alguém precisar de alguma coisa é só dizer. Tenho algumas plantinhas que posso dispensar, assim como talvez até se arranjem um red's Parabéns pela iniciativa, já me inscrevi no site, agora só me falta cuscar. Fiquem bem
Icurto Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 Eu sou do Porto. 4250-551 banana rock Boas entradas
francisco_c Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 Rui caetano sou de pereira, coimbra banana rock Francisco Caetano " And Nothing Else Matters"
Icurto Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Relembro que quanto mais informação derem, mais correcto será depois a organização de dados , tipo : Distrito, conselho, freguesia e C. Postal. Distrito - Porto Conselho Porto Freguesia - Ramalde C. Postal 4250-551 Monte dos burgos... Boas
tyutry Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Username: tyutry; Nome: Ricardo Magalhães; Distrito: Braga; Concelho: Barcelos; Freguesia: Varzea; Cod. Postal:4755-538; onde se pode por as moradas das lojas ca da zona... O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
André Guerra Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 André Guerra c.p.: 2810-432 Distrito: Setúbal Concelho: Almada Freguesia: Feijó Cumps e continua assim.....
PDI Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 A que gabar certas ideias(e a pachorra) meus parabéns pela ideia. Alfredo Garcia Distrito : Lisboa Concelho : Odivelas Freguesia : Odivelas(Arroja) C.P. 2675 - 573 Alfredo Garcia
João Teixeira Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Ora mais um para a lista: João Teixeira Distrito : Coimbra Concelho : Coimbra Freguesia : St. António dos Olivais C.P. 3030 - 218
Damdus Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 E ainda mais outros para a lista: David Salvador Distrito : Santarém Concelho : Ferreira do Zêzere Freguesia : Areias C.P. 2240 - 126 David Salvador
sargentozero Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Nuno Silva Localidade: Sete-Rios Distrito : Lisboa Concelho : Lisboa Freguesia : Nossa Senhora de Fatima C.P. 1600 - 019
Recommended Posts