johnyboygomez Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 (editado) Aí estão. O vídeo é enorme mas distraío-me facilmente a filmar os gajos... http://br.youtube.com/watch?v=6eTBCa8D1m4 Cumps! Editado Outubro 22, 2007 por johnyboygomez Citar
jonasguindaste Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 O teu ram tem a mania que é fotogénico! Citar
johnyboygomez Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 ahaha Pois é! Eu encostava a lente ao vidro e o gajo não descolava. Tenho é um Red Eagle muito escuro ainda, está sempre a levar pancada mas atira-se à comida que nem um leão! Citar
BrunoFerreira Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, passam rápido os 8m, valem a pena ver... Parabéns pelos peixes... Cumps Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
johnyboygomez Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 Tenho a informar que o tal Red Eagle morreu durante a noite... A bomba de ar berrou e os peixes estavam todos a sufocar com CO2, ele não se aguentou...estou fo......!!! Parecia que estava a adivinhar... Citar
A. Ferreira Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Olá È só uma impressão minha, mas o Ramirezzi está muito ofegante e tens um Discu que me parece com os olhos muito baços, verifica pode ser que esteja equivocado, mas......... De resto parabéns e hà quem diga que os ra's e kribensis não se dão, humm Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
johnyboygomez Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 OláÈ só uma impressão minha, mas o Ramirezzi está muito ofegante e tens um Discu que me parece com os olhos muito baços, verifica pode ser que esteja equivocado, mas......... De resto parabéns e hà quem diga que os ra's e kribensis não se dão, humm Pois, foi precisamente esse discu que se foi. Ele ultimamente andava com os olhos baços e muito escuro porque levava muita tareia dos outros Discus, no entanto, atirava-se logo à comida mas passava o resto do tempo escondido...embora não tenha sido por isso que morreu. Quanto ao Ram ele realmente tem alturas em que está assim mas é sempre super activo. Vem comer à mão e chega sempre primeiro que os alarves dos Discus. Quanto à convivência entre os Kriensis e o Ramirezi, até agora não vi nenhum conflito. Obrigado e cumprimentos! Citar
Recommended Posts