Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá pessoal,

já faz algum tempo que não dou novidades do meu amazónico (aquele que está na assinatura ;) ).

Com o passar do tempo algumas coisas se modificam, embora o layout continue exactamente na mesma. Os peixes é que cresceram e tudo corre pelo melhor. Vou deixar apenas três fotos:

Um dos Discus do grande João Machado (João aqui está um deles, bem crescidinho e a ganhar cores lindíssimas)

1554833293_be1ac57d27_b.jpg

Aqui os dois Discus (esta foto com flash escurece o aqua)

1555695614_247714ccd2.jpg

E outra com os cardinais, os nariz de bêbado, etc...

1555701782_718736b41e_b.jpg

Um abraço a todos,

Editado por marcomonteiro

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado:
Olá pessoal,

já faz algum tempo que não dou novidades do meu amazónico (aquele que está na assinatura ::D: ).

Com o passar do tempo algumas coisas se modificam, embora o layout continue exactamente na mesma. Os peixes é que cresceram e tudo corre pelo melhor. Vou deixar apenas três fotos:

Um dos Discus do grande João Machado (João aqui está um deles, bem crescidinho e a ganhar cores lindíssimas)

1554833293_be1ac57d27_b.jpg

Aqui os dois Discus (esta foto com flash escurece o aqua)

1555695614_247714ccd2.jpg

E outra com os cardinais, os nariz de bêbado, etc...

1555701782_718736b41e_b.jpg

Um abraço a todos,

Esses Discus parecem ter os olhos um pouco grandes. O que não impede de crescerem normalmente, mas aparentam ser um pouco pequenos para o tamanho dos olhos.

Nuno Silva

Publicado:
Esses Discus parecem ter os olhos um pouco grandes. O que não impede de crescerem normalmente, mas aparentam ser um pouco pequenos para o tamanho dos olhos.

O criador é de total confiança, por isso estou descansado ::D:

Um abraço,

APC #195

Meu Blog

Publicado:
O criador é de total confiança, por isso estou descansado ::D:

Um abraço,

Olá está muito bonito , mas no meu ver e sem um sentido de critica destrutiva , acho muito agressivo aos Discos esse decor desse tronco, muitas pontas vivas e muitos arranhões podem ocorrer, por agora talvez não mas se começar a disputa hierarquica vais ter problemas , claro os neons agradecem porque se algum tentar "pescá-lo" ele foge para lá , mas agressivo para Discos, na minha humilde opinião.um abraço.

Jose Palma

Publicado:

Olá pessoal,

se repararem na panorâmica do aqua que está na assinatura, a raíz é apenas ramificada à frente e mesmo assim são ramos muito fininhos e até bastante maleáveis que ao mínimo toque simplesmente caiem. Eles têm imenso espaço no aquário para correrem (tal como têm feito) e já estão francamente habituados à raíz que para lá da sua ramificação densa possui ramos mais grossos, arredondados e bastante mais espaçados.

De qualquer forma, se alguma vez vier a notar algum problema relativamente ao assunto retiro a raíz e susbstituo por algo diferente.

Um abraço,

APC #195

Meu Blog

• 1 mês depois...
Publicado:

Olá pessoal,

aqui ficam mais umas fotos dos pequenitos (desta vez tiradas com o telemóvel):

A mais recente aquisição cá da casa

2050377692_f2905b9fef.jpg

Aqui já se notam os raios azulados a aparecer

2050382484_1625d3f7c8.jpg

2049600309_c15fd7eacb.jpg

2049600479_01b3038e16.jpg

Um abraço,

APC #195

Meu Blog

Publicado:
Quanto ao criador, dizem que é um senhor de confiança, podes estar descansado.

Claro que é, o grande João Machado :oops: E o criador do azulinho também é da mesma estirpe :) (Fausto Vicente).

Abraço,

APC #195

Meu Blog