devil1 Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 (editado) Sendo a 1ª vez que posto imagens desculpem se não as colocar bem, ainda não percebi como meto só a imagem em vez do link, aqui vai : Link Cumps Editado Abril 7, 2008 por devil1
Nelson Mangana Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Sendo a 1ª vez que posto imagens desculpem se não as colocar bem, ainda não percebi como meto só a imagem em vez do link, aqui vai : Link Cumps So uma questão, qual o tamanho do aquario, visto que tens muitos aulonocaras e pareceu-me pouco espaço para eles. Contudo estão lindissimos, parabens Abraço Nelson Mangana
devil1 Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 So uma questão, qual o tamanho do aquario, visto que tens muitos aulonocaras e pareceu-me pouco espaço para eles.Contudo estão lindissimos, parabens Boas! Obrigado, sim é pequeno para eles, o aqua é de 100 x 30 x 40 com um 2213 e uma bomba de 400L/h a que transformei num filtro de esponja para nao entupir, estou em vias de arranjar uma casa maior 150 x 50 x 60 para eles Cumps
Pedro Azeitona Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 So uma questão, qual o tamanho do aquario, visto que tens muitos aulonocaras e pareceu-me pouco espaço para eles.Contudo estão lindissimos, parabens O Nelson isso não é aulonocaras.... mas sim Copadichromis borley Red Kadango. Os peixes estão muito bonitos Rui, mas tens mesmo q lhe arranjar nova casa, esses meninos ficam com um tamanho bem jeitoso. Já reproduziste? parece teres muitos machos!!!
devil1 Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 O Nelson isso não é aulonocaras.... mas sim Copadichromis borley Red Kadango.Os peixes estão muito bonitos Rui, mas tens mesmo q lhe arranjar nova casa, esses meninos ficam com um tamanho bem jeitoso. Já reproduziste? parece teres muitos machos!!! Apos os ter mudado para este aqua devido a uma fuga (para eles ate foi bom porque era mais pequeno) onde eles estavam, apanhei 4 alevins que mesmo dentro da maternidade estavam sempre a saltar para o aqua e aos poucos foram papados, visiveis tenho cerca de 6 machos uns mais dominantes que outros, engraçado que em sites tipo cichild forum dava os peixes como aulonocara stuartgranti (Gome) www.cichlid-forum.com/profiles/species.php?id=1394 , porque sao os mais parecidos ja nao sei nada lol, adquiri-os sendo aulonocaras red shoulder... Cumps
Nelson Mangana Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 O Nelson isso não é aulonocaras.... mas sim Copadichromis borley Red Kadango. Sem duvida, lapso da minha parte :-D , mas corrigido por ti Abraço Nelson Mangana
Marco Monteiro Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Colocam de lado a hipotese de ser uma Protomelas taeniolatus? Pois! Eu também me inclino para uma Protomela Taeniolatus, com mais uma ou duas fotos daria 100% certezas, assim fico pelos 98% Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
devil1 Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 Boas! Do que tenho pesquisado nos sites de ciclideos africanos, nenhuma dessas especies é igual aos que tenho aqui, posso juntar a informaçao de que quando eram alevins, com cerca de 1cm, todos tinham o corpo cinza prata e as barbatanas laranja, tanto machos como femeas, talvez ajude na melhor identificaçao. Cumps
luisnobre Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 pode-sse juntar esses bichinhos num aquario com mbunas??????????? ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts