andré cpm22 Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 olá eu gostaria de alguma dicas para que eu possa montar meu primeiro nano obrigado Citar andré luiz.g jeronimo
jsmachado Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 oláeu gostaria de alguma dicas para que eu possa montar meu primeiro nano obrigado Que tipo de dicas queres propriamente? Depende do nano que vais usar e os litros que tem primeiro tens de nos dar as informaçoes todas do que vais usar e do que queres fazer para o pessoal te poder ajudar! Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 oláeu gostaria de alguma dicas para que eu possa montar meu primeiro nano obrigado pois como o JoaoM88 escreveu, depende muito do espaço útil do Nano, mas como visualizar neste Topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=132 informação acerca de nanos é coisa que não falta, e aposto que não encontras dois iguais Citar
andré cpm22 Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 eu tenho um aqua de 12l em casa e estou pensando em fazer um plantado para peixes peq eu já comprei as placas de filtro de fundo o cascalho já tenho um compressor de ar ainda falta comprar as plantas e os peixes pequenos e é isso valeu Citar andré luiz.g jeronimo
PauloSilva Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 eu tenho um aqua de 12l em casa e estou pensando em fazer um plantado para peixes peqeu já comprei as placas de filtro de fundo o cascalho já tenho um compressor de ar ainda falta comprar as plantas e os peixes pequenos e é isso valeu E o filtro de água, o termostato a lâmpada UV ? Citar
andré cpm22 Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 não vai ter Citar andré luiz.g jeronimo
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Entao o máximo que podes aspirar é um plantado com plantas muito pouco ou nada exigentes e sem fauna em particular... kto muito um caracol e msm assim... Se colocares o filtro e iluminaçao a historia é outra! Citar
Recommended Posts