Lina Teresa Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 Para não estar a sobcarregar um topico ja antigo criei este para mostrar as actualizações do meu aqua. SETUP: Aquario aquapor 120L (brutos) 96L (reais actualmente) Aquecimento aquapor filtragem Eheim 2213 Co2 difusor nutrifin reactores caseiro Decoração: Fundo 3D DIY FUNDO 3D Bem com já aproximadamente 5meses de existencia e muitas alterações na flora o aspecto geral é este como ja devem ter reparado nos meus post anteriores a fotografia é de longe o meu forte e a maquina por mais que eu a chocalhe tire sp más fotos (não eu não tremo o chão é que se mexe ) Lina Citar Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Antoine de Saint-Exupery
FAAO Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, Gostei do teu último comentário... Quanto ao áqua está engraçado, as casas foste tu que fizeste? Gostava de ver uma foto melhor, treina bastante que elas acabam por sair! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Lina Teresa Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, Gostei do teu último comentário... Quanto ao áqua está engraçado, as casas foste tu que fizeste? Gostava de ver uma foto melhor, treina bastante que elas acabam por sair! Abraço, Filipe Oliveira É a pura realidade Filipe na zona onde moro isto treme como tudo ou então é mesmo a maquina que ja treme de medo quando lhe pego Sim o fundo fui eu que fiz mas claro com a preciosa ajuda aqui do forum. quanto a novas fotos, bem eu vou tentando apanhar um dia mais calmo e se sair alguma gira "boto" cá. Lina Citar Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Antoine de Saint-Exupery
Fábio Gomes Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Olá, Na minha opinião, o fundo azul não te está a beneficiar em nada. De resto acho que está um aquário giro. Citar Glowlight Roads - Plantado
Lina Teresa Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 Olá, Na minha opinião, o fundo azul não te está a beneficiar em nada. De resto acho que está um aquário giro. Boas, na altura comprei este pois tinha me parecido que 90% do people aqui adaptava este, mas qualquer dia tenho que o tirar pois ele esta a descolar se e ai ainda não sei o que vou colocar pois experimentei o preto e não gostei. Lina Citar Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Antoine de Saint-Exupery
nunoni Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 usa tripé para a máquina... é a única maneira de ficar bem! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Lina Teresa Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Publicado: Janeiro 11, 2008 Boas tardes, Já faz uns tempos que não vinha ca actualizar a ATLANTIS, pois ca vai mais umas fotos tremidas do meu aqua. e mais uma Bem ta se a compor o musgo cresce que é uma loucura os red's procriam ate mais não e baixas graças a deus não tem havido. Lina Citar Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Antoine de Saint-Exupery
luix Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 esse musgo está *.* Gostei da evolução Citar
Recommended Posts