Alexandre Carvalho Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 Partilho de seguida algumas fotos da minha crescente colecção de invertebrados: Caridina multidentata (Caridina japónica) Caridina cf. breviata "Hummel" (BumbleBee) com ovos: Caridina cf. cantonensis "Crystal Red" (CRS) Caridina cf. babaulti "Green" Caridina cf. cantonensis "Tiger" Com ovos: Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. white (White Pearl) Cambarellus patzcuarensis sp. Orange (CPO) Irei actualizando esta thread conforme vá melhorando as fotos ou aumentando a colecção Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
FAAO Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, Boa colecção aí tens... estão todos juntos? Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Alexandre Carvalho Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, Boa colecção aí tens... estão todos juntos? Abraço, Filipe Oliveira Obrigado Não estão todos juntos, estão distribuidos por 3 aquários: Aquário 01: Red cherry's Bumblebee's CPO's Camarão madeira Japónicas Aquário 02: Green's White Pearl Red Crystal Aquário 03: Tiger's Estão dispostos assim para evitar cruzamentos e para optimizar a carga dos aquários de que disponho. (digamos que não estou muito longe da capacidade máxima) Alexandre Carvalho Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
BrunoFerreira Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, muito bonitos... gostava de ver uma panorâmica desses aquários onde os tens, fiquei curioso... Cumps Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
Alexandre Carvalho Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, muito bonitos... gostava de ver uma panorâmica desses aquários onde os tens, fiquei curioso... Cumps Obrigado, O aquário que identifiquei como aquário 1 é o da minha assinatura, os outros dois coloco mais tarde. Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
Samuel Lopes Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Oi por acaso não tens para venda? Boa mariscada Cumps Sam Citar
André Silvestre Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Alexandre, espectacular! Belas aquisições que aí tens. Esses CPOs estão divinais. Os teus Tiger também já andam ovadas. Muito bom sinal. Os " White Pearl" ainda não criaram? Já agora, serve de aviso, este tópico será mudado para o novo Sub-fórum de " Invertebrados". Eu depois deixo aqui um link para o mesmo. Outra coisa; importas-te que use algumas fotos para as fichas de Invertebrados? Abraço, André Citar
Alexandre Carvalho Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 Oi por acaso não tens para venda?Boa mariscada Cumps Sam Quando tiver para venda aviso na secção respectiva, por agora só tenho red's em quantidade suficiente. Alexandre, espectacular! Belas aquisições que aí tens. Esses CPOs estão divinais. Os teus Tiger também já andam ovadas. Muito bom sinal. Os " White Pearl" ainda não criaram? Já agora, serve de aviso, este tópico será mudado para o novo Sub-fórum de " Invertebrados". Eu depois deixo aqui um link para o mesmo. Outra coisa; importas-te que use algumas fotos para as fichas de Invertebrados? Abraço, André Obrigado, A foto não faz justiça aos CPO's, o laranja está fantástico Quanto ao usar das fotos já as coloquei aqui com essa intenção Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
diasbrun Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Boas, Sem duvida tens uma colecção de "camarões" fantástica.. Continua ssim e vai continuando a postar a evolução deles. Fika bem Citar
Paulo Castanheira Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Olá. Só agora ao passear reparei neste tópico. Alexandre, muito bons invertebrados, principalmente os babaulti "green" que ainda nao consegui arranjar... importei uma vez e chegaram mortos... . Mas o que importa... os teus estão um espectaculo, parabens Citar
Recommended Posts