Guimas Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 boas, Há duas semanas fiz um tratamento ao aqua com PROTAZOL e FLAGYL! Há 2 ou 3 dias para cá tenho um bótia palhaço esquisito! ta sempre escondido a respirar muito depressa. Sai para comer mas faz que come... a sua coloraçãp está normal... as vezes os olhos estão assim mais claros!! eu penso que será stresse.... eu nao fiz nenhuma modificação a nao ser o tratamento (o problema nem era com ele, era com escalares) como diminuir esse stresse? Obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
pvalente Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Os botias são sensiveis a medicação. Geralmente medica-se metade da dose indicada para salvaguardar peixes sem escamas, como é o caso.
jonasguindaste Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Penso que não será do Flagyl, pois tenho Discus e faço desparazitação regular com esse medicamento. Os meus palhaços têm 10cm e o único problema deles é parecerem tratores.
A. Ferreira Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Eu tenho um Botia num aqua de 200 litros e passa-se semanas que o não vejo, sempre escondido, por vezes até penso que tenha morrido mas de repentre lá aparece ele!! António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guimas Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 fiz uma tpa pequena.. 12L apenas (o aqua é de 200L) e coloquei carvao activado! Acham que devo fazer mais alguma coisa?? Obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Recommended Posts