Swellow Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 Não iniciante não, mas é o que esta parecendo, é que eu adquiri um aqua de mais ou menos 20 Litros e gostaria de saber o que poderia colocar nele, tipo filtro (será que aquela placa biológica basta? se não bastar vou ter que fazer um, dai vocês me falem que materiais tenho que usar), pedras (cascalho serve?), acho que uns 10 casais de lebistes dá pra colocar nesse aqua né? Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Não iniciante não, mas é o que esta parecendo, é que eu adquiri um aqua de mais ou menos 20 Litros e gostaria de saber o que poderia colocar nele, tipo filtro (será que aquela placa biológica basta? se não bastar vou ter que fazer um, dai vocês me falem que materiais tenho que usar), pedras (cascalho serve?), acho que uns 10 casais de lebistes dá pra colocar nesse aqua né? Da uma vista neste tópico Topico Sobre Nanos , dedicado só a pequenos aquas . Quanto ao que lá podes colocar, acho que quase tudo, só que nas devidas proporções . Eu montei o meu 1º Nano de 3,5 Litros a 4 dias, podes ver aqui para teres uma ideia o meu nano optimus , caixa de telemovel . Citar
Marta Silva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Não iniciante não, mas é o que esta parecendo, é que eu adquiri um aqua de mais ou menos 20 Litros e gostaria de saber o que poderia colocar nele, tipo filtro (será que aquela placa biológica basta? se não bastar vou ter que fazer um, dai vocês me falem que materiais tenho que usar), pedras (cascalho serve?), acho que uns 10 casais de lebistes dá pra colocar nesse aqua né? 10 casais de guppies num aqua de 20l? :-D esquece, mete só um trio, duas fêmeas e um macho. (e nunca precisas de por guppies em casais mete sempre mais femeas que machos) e olha que mesmo só com um trio depois nem sabes o que vais fazer a tanto guppy Citar
Recommended Posts