Antonio Violante Publicado: Setembro 4, 2008 Autor Publicado: Setembro 4, 2008 ola a panoramica esta um pouco mais em cima nesta pajina em relaçao ah altura nao da para meter mais nada era para meter o aqua que fiz em acrilico mas desisti pois ficava muito alto fica bem TOYOTA
Miguel Reis Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Pois, foi por isso que pedi a panoramica, pensei que já tinha metido esse aquário e que aquela já estava desactualizada.
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Tem que ir aí o fotografo né? Mas gostei da simplicidade, ficou fixe ! Quanto a´s ampulárias, parece o nosso ! No ano que vem acho que vou fazer uma caracolada lá em casa ! Agora explica lá essa cena do pires de café na maternidade ! É para eles tomarem café Bom up António O meu feedback
Antonio Violante Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 ola venho meter as actualizaçoes agora esta assim o meu pleco e os caes na casa nova os meus gupys e as ampularias e um dos meus camaroes pretos TOYOTA
carlos1979 Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Gosto especialmente do teu novo aquario. Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Daniel Vicente Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 ja vi que es um maluco por animais =) o teu projecto ta exelente tabem quero um desses mas ouve algo ai que me interessou, na sala nao tens uma gaiola com uma chinchila? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
carlos1979 Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Quando é que metes aqui uma actualização?? Ou tenho que ir ao tirar eu umas fotos ! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 ola ok aqui vai algumas fotos aqua de desenvolvimento de gupys os meus 4 disquinhos red alenquer alguns dos meus alvelins de blue moscow a minha maternidade de gupys esta e visto de cima onde estao os alvelins acabados de nascer aqui e o aqua onde tenho os blue moscow ja grandinhos e o casal fiquem bem TOYOTA
ecavaco Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 ai tantos... está fixe... fazes alguma coisa á agua metes sal???
Antonio Violante Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 ola sim em cada tpa meto uma colher de sopa de sal de cozinha fique bem TOYOTA
apvrsh Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Boa noite! Já agora para que serve o sal?
Antonio Violante Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 ola o sal e por causa dos peixes em causa serem viviparos pois sao de agua salobra TOYOTA
carlos1979 Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Aquele gupie que foi para ai para procriar já merreceu o ordenado, ou continua como o ex-dono, funcionário Publico?? heheheh Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 ola antes de mais quero agradecer ao milton pelas helena ja estao a trabalhar no aqua dos guppies blue moscow na bateria ficam aqui algumas fotos aqui ja esta uma a bulir nao deu para focar mais a maquina nao e grande coisa fiquem bem TOYOTA
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) Daqui a 2 semanitas vão estar bem gordinhas... Vai dando noticias. Editado Fevereiro 8, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Antonio Violante Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 ola a mini fichroom foi alterada fica aqui um video para verem como esta video podem comentar a vontade fiquem bem TOYOTA
catxafire Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 boas...o q sao as helena? que carregamento de ampularias podias oferecer-me algumas =) cumps catxainvert.
Paulo Cabrita Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 boas...o q sao as helena? Anentome Helena: Anentome helena é um caracol com alguns hábitos alimentares bastante interessantes.A sua dieta é baseada em outros caracóis que vivem no seu ambiente. Caça-os através da sua "tromba" que lá dentro tem uma espécie de arpão. A sua actividade é essencialmente nocturna. Tenho este único exemplar á cerca de 2 meses e tenho reparado que desde que ele foi introduzido no aquário tenho detectado bastantes cascas de outros caracóis. Isto é bastante útil porque assim consegue-se manter a praga de caracóis estável e com o número de indivíduos controlado. É um caracol bastante interessante e com uma coloração na casca bastante bonita. É inofensivo para qualquer habitante do aquário, excepto para as outras espécies de caracóis. (http://aquariofiliaontherocks...anentome-helena.html) Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Orien Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 ola de novo estive a fazer remodelaçoes ca por casa e a minibateria sofreu alteraçoes aqui ficam umas fotos de como esta agora esta assim .... Boa noite tens uns aquarios muito porreiros.. e vou ter de te copiar em algo que curti muito mesmo.. Aquilo branco que tens a esquerda é o que? Tambem quero meter no meu aquario 10% do "chão" assim... Continua com os teus bons projectos!
Antonio Violante Publicado: Maio 29, 2010 Autor Publicado: Maio 29, 2010 Boa noite tens uns aquarios muito porreiros.. e vou ter de te copiar em algo que curti muito mesmo.. Aquilo branco que tens a esquerda é o que? Tambem quero meter no meu aquario 10% do "chão" assim... Continua com os teus bons projectos! ola e obrigado pelas palavras e areia de cilica podes copiar ah vontade TOYOTA
Jorge Oliveira Publicado: Maio 29, 2010 Publicado: Maio 29, 2010 Nós queremos é um upzito Toyota O meu feedback
Antonio Violante Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 (editado) ola entao ca vai o upzito casal filhos filhos casal de ancistros e o meu pleco de estimaçao de 40cm Editado Junho 20, 2010 por Antonio Violante TOYOTA
Ivo Rodri Publicado: Julho 11, 2010 Publicado: Julho 11, 2010 bela fishroom...esse pleco manda um cabedal...
Recommended Posts