Antonio Violante Publicado: Junho 9, 2008 Autor Share Publicado: Junho 9, 2008 até na sala tens lá gaiolas???Grande maluco esse upgrade 5* a foto e da mesa da cozinha nao e da sala mas tambem agora ja so tenho prai umas 5 gaiolas obrigado pelos comentarios fiquem bem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bluespirit Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 Pois pois, aproveitas-tes a "Maria" fora de casa e pimba... Foi fazer "gaiolas" a torto e a direito Agora a sério! Ficaram à maneira meu! O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 Agora com a maria grávida ele deve ter aproveitado para se dedicar ás gaiolas....para os pássaros O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 Tenho que ver isso a funcionar. Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 Boas Áparte das "gaiolas"... ó Toyota, acho que vais ter problemas com as chapas de acrílico coladas com silicone! Ou muito me engano ou isso não agarra bem nesse tipo de material. Além disso não ficava mais barato em vidro mesmo? Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Junho 10, 2008 Autor Share Publicado: Junho 10, 2008 ola davs o acrilico foi de borla colei primeiro com cola propria para acrilico pois tambem sei que o cilicone nao adere bem ao mesmo pois ja tinha feito a esperiencia e nao resultou ah e tambem lixei nas zonas onde levou cilicone ja esta cheio de agua desde dia 6/6 o cilicone foi so para tapar a cola que e toxica fica aqui uma foto fica bem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 Ok. Já não está cá quem falou Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Junho 10, 2008 Autor Share Publicado: Junho 10, 2008 ok mas obrigado na mesma por teres partilhado os teus conhecimentos fica bem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 O que está a faltar aí é a vida animal. Não qures umas ampularias? Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Junho 10, 2008 Autor Share Publicado: Junho 10, 2008 nop nop obrigado tenho ca muitas TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Julho 30, 2008 Autor Share Publicado: Julho 30, 2008 ola desisti do upgrade para os gupis pois nao tenho espaço na cozinha para o meter como meti estes dois aquas fiquei sem espaço fica aqui uma foto de como estao ligados um ao outro e fica aqui mais uma dos gupys que troquei com o membro paulosaints que tambem e um membro 10 * TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2008 ola ficam aqui umas fotos tiradas pelo membro carlos1979 que esteve ca no domingo em casa e tirou algumas fotos maternidade das minhas gupys mollys e platys o meu camarao comedor de peixes um dos meus CAE na sua toca nova e acreditem que e verdade a ventoinha estava a trabalhar quando o carlos tirou a foto TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 (editado) Gostei do pormenor dos Plattys/mollys ao lado um do outro. Agora o teu CAE parece o meu albino, alguem que se atreva a ir á toca dele ! Editado Agosto 12, 2008 por carlos1979 Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Agosto 27, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2008 TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 que rico petisco no grelhador com molho de manteiga :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Já lhe conseguiste tirar a foto ! Eu ainda não, mas ele nao se escapa !! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 e so uma foto mas ainda nao esta terminada depois coloco mais ja nao vai levar sump e so vou meter 2 aquas de metro pois a sump so dava para um aqua por isso vai levar 1 filtro cada aqua para ficarem separados por causa de posiveis doencas Tu pareces aqui o Je !!!! tu tens passaros e peixes...que se veja! Eu é peixes ,gatos e um cão!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 tenho 2 desses que não os consigo apanhar : quero entrega-los a uma loja de peixes , pq estão muito grandes O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2008 entao vou te ensinar um truque arranjas uma garrafa de palsticoescura e metes dentro do aqua com comer que eles em prencipio entram la para dentro se tiveres papa caseira e melhor TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2008 (editado) ola antes de mais quero agradecer ao membro Ricardo.Fonseca pelo aqua da foto em baixo ja tirei os 2 aquas de 60 e meti este de metro dividido ao meio aqui ficam as novidades da minha bateria geral aqua que era do ricardo uma da divisoria em acrilico uma coleçao de ampularias maternidade dos meus gupys Editado Setembro 2, 2008 por antonio violante TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Olá António, Espero q esteja tudo feliz p casa! Acredita q fico mto contente com o uso q deste ao aquário, aqui em casa ia ficar parado e um aquário parado é um desperdício. Boa sorte nesta nova fase. GRANDE abraço p casa. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Tem que ir aí o fotografo né? Mas gostei da simplicidade, ficou fixe ! Quanto a´s ampulárias, parece o nosso ! No ano que vem acho que vou fazer uma caracolada lá em casa ! Agora explica lá essa cena do pires de café na maternidade ! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Como o própro disse, para o granulado não cair directamente p o fundo do aqua. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 eu percebi, estava era meter-me com ele !! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 António, mete lá aí uma foto panorâmica de toda a bateria. Já pensaste em meter outra prateleira por cima dos aquários do topo? Cheira-me do ultimo aquário ao topo ainda vai alguma distancia... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts