Jorge Oliveira Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Eu a matar-me todo para ter mollys e tu ai aos pontapés com elas banana rock muito porreiraço como sempre O meu feedback
Lufthansa_air Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 Tá mt bom gostava de poder fazer uma coisa do genero e a passarada são mesmo bonitos Uma pergunta como vais filtrar isso td? filtro externo?filtro Diy ? Quero saber td banana rock Abraço
Daniel Santos Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 vender ai uns guppyes ao ppl nao?? =) CUmps e filtro como vai ser isso??????? Mollies fixess *
Antonio Violante Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 Tá mt bom gostava de poder fazer uma coisa do genero Uma pergunta como vais filtrar isso td? filtro externo?filtro Diy ? Quero saber td tenho 2 filtros externos para os aquas grandes e tenho uma bomba que faz 1200 litros por hora que vai fazer a filtracao do upgrade TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Março 12, 2008 Autor Publicado: Março 12, 2008 ola aqui esta um video com as actualizacoes fiquem bem TOYOTA
Vitor Pereira Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Boas Toyota! De facto está aí um mega projecto. Muito fixe! Tu a continuar nesse ritmo não te vão chegar esses aquarios que tens, tens ai peixes a dar com um pau!!! Vais precisar do dobro!!! Um abraço e PARABENS!!!
Janeko Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 ta cada vez melhor um abraço guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Antonio Violante Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 ola de novo ja meti mais uma bomba que faz 600 litros por hora a fazer filtraçao mecanica na maternidade dos meus gupis e ampularias douradas seguem as fotos aqui e a parte onde leva a la filtrante agora um extra ampularias douradas as centenas a comer papa caseira TOYOTA
Kaloyo Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Quando o meu aqua estiver operacional já sei a quem é que vou cravar para me vender umas ampulárias! CumprimentosCarlos LopesFeedback
Antonio Violante Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 ola sim estas a vontade so acho que devias acabar de preencher o teu perfil que e para a malta saber de onde es TOYOTA
Kaloyo Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Tens toda a razão, perfil actualizado! CumprimentosCarlos LopesFeedback
luis_pedro_sato Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Boas. O teu aquario esta muito engracado. Ja agora para que servem as ampulárias ? As minhas frontosas
Antonio Violante Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 ola antes de mais quero agradecer a todos que teem escrito aqui em relaçao a tua pergunta tens mp pois aqui nao e o topico das ofertas TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Maio 23, 2008 Autor Publicado: Maio 23, 2008 ola de novo estive a fazer remodelaçoes ca por casa e a minibateria sofreu alteraçoes aqui ficam umas fotos de como esta agora esta assim amanha se tiver tempo vou mudar os aquas de cima depois meto fotos novas fiquem bem e bom fim de semana TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 (editado) como prometido aqui fica mais uma foto quando estiver o resto dos aquas a a funcionar depois meto mais novidades um guppy japan blue que tenho que agradecer ao membro aquaben fiquem bem Editado Maio 25, 2008 por antonio violante TOYOTA
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Viva António, Isso ficou muito bom! Como te disse na última vez que aí tive, agora tens de avançar para a outra parede... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 boas qualquer dia das com espadas e ampularias dentro da maquina de lavar!!!! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
carlos1979 Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Deixa a maquina avariar, que logo vês, ele tira o motor que faz o tambor rodar, mas fica com os de entrada e saida de agua a fazer de filtro e " voilá " !! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Maio 26, 2008 Autor Publicado: Maio 26, 2008 (editado) ola NMCL nao pode ser pois no aqua de cima da maquina nao existe espadas fica bem carlos1979 tambem mesmo que a maquina avariasse a maria nao me deixava transformar a maquina em aqua pois ela presisa dela para lavar a roupa se avariasse la tinha que comprar outra fica aqui um video com os abitantes dos aquas fiquem bem Editado Maio 26, 2008 por antonio violante TOYOTA
Luis saleiro Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Esse guppy está no aqua que está em cima da máquina de lavar roupa? E quando a máquina está no programa de centrifugar? Deve ser um sismo de escala 7.9 richter não? Não parece muito bem...
Antonio Violante Publicado: Maio 26, 2008 Autor Publicado: Maio 26, 2008 ola nao a maquina nao estremece esta bem calibrada se estremecese a agua saltava toda fora e ja tinha comessado a levar nas orelhas da maria fica bem TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 5, 2008 Autor Publicado: Junho 5, 2008 ola como veem nas fotos no aqua onde esta o pleco tenho espaco por cima para meter este aqua que vou fazer .o aqua e dividido em 6 partes para fazer selecao de cores de gupis ola ja esta feito so falta secar o cilicone e fazer o teste a ver se resulta ficam aqui 2 fotos TOYOTA
carlos1979 Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 Ficou porreiro. Este fim de semana vamos colocar um cubo Vodafone para as ampularias canokas crescerem. Vai levar só a bomba de ar, tem que se mudar a agua todos os dias, é o que é !! Vê o teste no meu album de fotos. Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Jorge Oliveira Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 até na sala tens lá gaiolas???Grande maluco esse upgrade 5* O meu feedback
Daniel Santos Publicado: Junho 9, 2008 Publicado: Junho 9, 2008 Ficou porreiro. Este fim de semana vamos colocar um cubo Vodafone para as ampularias canokas crescerem. Vai levar só a bomba de ar, tem que se mudar a agua todos os dias, é o que é !! Vê o teste no meu album de fotos. DEves tapar o acaixa porque normalmente as ampularias gostam de se aramar em spider man a sair da agua. *
Recommended Posts