Visitante Publicado Maio 5, 2004 Publicado Maio 5, 2004 Tenho um ancistrus e um plecostomus com cerca de 6 cm e a uns tempos para cá começaram a aparecer manchas mais claras (tipo descoloração). Estas são mais evidentes no ancistrus, o qual ultimamente tem ficado com coloração mais clara em todo o corpo. Será alguma doença??? Já aconteceu a alguém?? Agradeço as vossas respostas! Obrigado
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Maio 5, 2004 Publicado: Maio 5, 2004 Se o peixe estiver a comer bem não te preocupes . Cump. Rui
toonz Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 os meus ancistrus também "sofrem" disso... não conheço a causa, mas não parece afecta-los de nenhuma forma. concordo com o Rui, se eles estiverem a comer bem não te preocupes Abraço -=[ ToOnz ]=-
Mónica Nunes Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 Boas. eu acho que isso acontece em quase todos os plecos e ancistrus, eu tenho 2 e eles ficam assim, a mae do meu namorado tem 6 e ficam assim, ja vi em fotos plecos assim, penso que nao seja de preocupar. All the pretty things are going to hell!!!
Visitante Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 Ok! Obrigado pelas vossas respostas...já estou mais descansado! Eles problemas em comer é que de certeza não têm e então de sujar.....nem vos digo. Obrigado!
Visitante Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 com o meu pleco tb acontece o mesmo, mas é de tempos a tempos... há alturas em q fica assim como descreves, mas passado uns dias retorna ao normal. qt ao apetite nc o perde em qq das alturas.
PauloSR Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 Lumil, Se puderes coloca uma foto do teu peixe aqui, talvez eu te possa elucidar acerca do que passa, pois pelo facto de isso acontecer frequentemente com alguns Loricarídeos, não quer dizer que seja “normal” e por vezes pode tomar proporções desagradáveis... []s Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919
Recommended Posts