indian_joe Publicado Outubro 11, 2007 Publicado Outubro 11, 2007 Boas, Como consigo habituar os meus discus a começar a comer granulado??? Neste caso o da sera ou outro que seja mais apetitoso. Comem sempre comida congelada e não querem outra coisa... Ainda para mais tenho um plantado e as algas até se esfregam todas de alegria com o excesso de fosfatos!!!! Obrigado desde já pelos comentários... GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Joao Machado Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 dá-lhes sempre de manhã, quando t~em mais fome...e espera. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
marcioinacio Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Começa a dar só granulado até resolverem comer. http://www.recifesamouco.blogspot.com/
fjmr123 Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Reduz a alimentação à base de comida congelada, vai dando granulado e de vez enquando faz uns dois dias sem comer e depois aparece com o granulado. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
indian_joe Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 (editado) Boas, Agradeço a todos as respostas dadas... :D Vou experimentar!!! Editado Outubro 12, 2007 por indian_joe GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Nuno da Silva Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Boas, Como consigo habituar os meus discus a começar a comer granulado??? Neste caso o da sera ou outro que seja mais apetitoso. Comem sempre comida congelada e não querem outra coisa... Ainda para mais tenho um plantado e as algas até se esfregam todas de alegria com o excesso de fosfatos!!!! Obrigado desde já pelos comentários... Olá a todos, O que tens de fazer é mesmo deixar de dar qualquer comida que seja e dar o granulado em pequenas quantidades até começarem a comer, para que o que sobre seja em pouca quantidade ou nenhuma, assim as algas deixam de esfregar as mãos de alegria. Nuno Silva
indian_joe Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 Obrigado.... GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Recommended Posts