Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas...

Venho por este meio dar conhecimento e divulgar a organização de um jantar para Aquariófilos no Algarve :snipersmile:

Já faz falta pormos este cantinho a mexer e anda por aí muita gente escondida. Sabemos que temos por cá muita gente com o conhecimento e a garra necessária para que deixemos de ser apenas o local de férias dos aquariófilistas deste País e passemos a fazer parte do mapa da Aquariofilia Nacional.

Assim, neste tópico, pretende-se reunir os interessados a se juntarem a nós neste evento onde, além de boa comida (o sítio já está praticamente definido) e boa bebida (ah... Super Bock, Super Bock ::D: ) nos vamos conhecer e se vai falar muito de aquários, sumps, peixinhos, plantitas e corais... pronto... e mulheres também :P

Vamos lá pessoal... comecem a escrever os nomes aí por baixo.

Abraço.

P.S. - Se não és do Algarve mas, por acaso estiveres por cá nessa altura, és também bem-vindo e há também um lugar para ti.

Lista de Presenças:

- Hugo Silva e Carla

- Marco Fonseca e Esposa(?)

- (Oscarwild) e Esposa + amigo

- Sharpness

- Edgar Ribeiro (kurblayve)

- Bemba e Esposa

- Nuno

- Anthony

- ecavaco

Editado por Hugo A Silva
  • Replies 74
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Dependendo dos dias podem contar comigo.

Pedro P.

Aq. 60x30x30.

aqua2re9.th.jpg

Publicado:
Mas ja sabem onde vai ser?

Cump.

Anthony

Boas Anthony...

O local para este primeiro encontro está a ser definido. Temos já um restaurante em vista e estamos à espera que nos digam qualquer coisa. Assim que houver novidades, coloco aqui.

abraço.

Publicado:
Está no titulo do tópico ;)

2007/11/03 - Sábado

Infelizmente nesse fds vou estar em Lisboa pois tenho um aniversário de um familiar... fica para o próximo jantar.

Espero que tudo corra bem e que tenham mta afluência...

Pedro P.

Aq. 60x30x30.

aqua2re9.th.jpg

Publicado:
Infelizmente nesse fds vou estar em Lisboa pois tenho um aniversário de um familiar... fica para o próximo jantar.

Espero que tudo corra bem e que tenham mta afluência...

A quantidade não é o mais importante ;)

Certamente que vamos compensar com a elevada qualidade e com a possibilidade de travarmos alguns conhecimentos e trocarmos experiências.

É pena que não possas ir mas olha... fica para a próxima ;)

Publicado:

Viva pessoal, gostava imenso de ir, mas tenho jogo todos os sábados, e, nesse fim de semana acho que jogo fora do Algarve. Entretanto vou confirmar o calendário, pois se jogarmos em casa, dependendo da hora e do sitio pode ser que dê para ir.

Abraço.

Publicado:

Embora já o tenha comfirmado pessoalmente, volto a reiterar a minha grande vontade de estar presente, creio que é uma grande ideia por parte do amigo Hugo e não perderei este jantar por nada deste mundo.

Só espero que o pessoal adira de forma a que todos se possam conhecer pessoalmente e que seja uma boa forma de combinarmos novos eventos num futuro próximo.

Abraços.

Publicado:

Mais um vou tentar estar presente se estiver ai Onde vai ser???

Publicado:

Podes por ai o meu tambem a minha mulher talvez tambem va mas entretanto nao posso confirmar.

Cump.

Anthony

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Publicado:
Embora já o tenha comfirmado pessoalmente, volto a reiterar a minha grande vontade de estar presente, creio que é uma grande ideia por parte do amigo Hugo e não perderei este jantar por nada deste mundo.

Só espero que o pessoal adira de forma a que todos se possam conhecer pessoalmente e que seja uma boa forma de combinarmos novos eventos num futuro próximo.

Abraços.

Possas marco, falas de maneira que a malta não te entende loool, quase que tive de ir ao dicionário, hihihi, brincadeira...vemo-nos no jantar :)

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado:
Possas marco, falas de maneira que a malta não te entende loool, quase que tive de ir ao dicionário, hihihi, brincadeira...vemo-nos no jantar :P

Viva amigo Nuno!

Já sabes como é que eu sou... um teórico da treta ;) :D, mas isso passa-me com a idade, pode ser que aos noventa já esteja curado!!

Em relação ao jantar, embora se esteja ainda a tentar "esminfrar" um bom preço por cabeça com dono do restaurante, penso que embora precocemente, já se possa divulgar o local onde se vai realizar o evento.

O restaurante escolhido chama-se "FRUTOS DO MAR" e situa-se em Quarteira.

Se eventualmente houver alguma alteração em relação ao local serão todos informados previamente.

Mais uma vez apelo a participação de todos aqueles que gostam de aquariófilia e da nossa região, será um encontro giro mas para isso contamos com a partecipação de todos os que poderem comparecer, (nem que seja para parecermos muitos). Eu não faltarei e penso levar a esposa comigo, porque afinal de contas alguém tem que trazer o carro de volta não é??? :silly:

Abraços.

Publicado:

Boas

Talvez seja uma exelente ideia,nada que não se tenha falado anteriormente...

Direi algo,claro que caso vá minha esposa acompanharme-á ,tal como marco disse:

Alguém tem que trazer carro para casa...

abraços

Luis

Cumprimentos

Luis Nobre

Pic_14492_4_thumb.jpg

Publicado:

Pessoalmente teria muito gosto que podessem comparecer, há muito tempo que não converssamos e já não te vejo a uns tempos amigo Luis.

Um grande abraço para ti.

Publicado:

Frutos do mar... isso fica por tras da farmacia maria paula? no principio da avenida de que vem do lado de vilamoura? Fruos do mar .... isso soua-me a marisco ou tem outras coisas? É que a minha mulher ta gravida!! :D

Isso e mesmo so para o pessoal daqui do forum? ou de outros foruns tambem podem ir?

Cump.

Anthony

Publicado: (editado)
Frutos do mar... isso fica por tras da farmacia maria paula? no principio da avenida de que vem do lado de vilamoura? Fruos do mar .... isso soua-me a marisco ou tem outras coisas? É que a minha mulher ta gravida!! :D

Isso e mesmo so para o pessoal daqui do forum? ou de outros foruns tambem podem ir?

Cump.

Anthony

Boas... é bom ver a malta a aderir.

Neto84; Podes trazer mais pessoal, mesmo de outros forums... o importante é o gosto pela aquariofilia e a confraternização... agradeço é que coloquem aqui os nomes para podermos organizar a coisa convenientemente e não ficar ninguém a chuchar no dedo enquanto os outros comem a bela da lagosta :D

Em relação à tua esposa, certamente que se consegue arranjar qualquer coisa sem ser marisco. Marco... falas com eles?

abraço.

Editado por Hugo A Silva
Publicado:

Boas, desde ja obrigado por irem verificar isso, desculpem la a massada mas ja sabem como é, e marisco é uma das coisas a evitarna gravidez, e nao quero que o proximo aquariofilista fique mal antes de nascer apesar de ter umas 10 semanas. :mrgreen:

Pois o que eu pensei foi "espalhar" a noticia em outro 2 foruns que eu conheço, tento falar com os moderadores pa ver se eles me dao autorizaçao de divulgar o jantar no forum deles, que que achas?

Cump.

Anthony

Publicado:

E como o Google é nosso amigo, encontrei isto:

Marisqueira Frutos do Mar

MORADA Rua Patrão Lopes, Lj. 13

8125 Quarteira

pode ajudar a quem tem GPS mas eu tenho de arranjar é mesmo um mapa para mim( e para que quiser) , ou alguém que explique bem....

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado:

Ok meus amigos, já falei com o senhor e o orçamento é o seguinte:

15 euros por cabeça com:

Arroz de marisco para todos (dizem que é muito bom)

Vinho branco ou tinto "da casa" ou cerveja

sobremesa e café.

todas as despezas adicionais ficam por conta de quem as consumir, estou a falar é claro das bebidas (aperitivos ou digestivos), se houver alguem que não possa comer marisco não deve haver problemas, pede-se outra coisa e coloca-se na mesma conta, creio que o senhor não se deve importar.

Agora porquê o marisco para todos:

É a especialidade da casa, todos comem ao mesmo tempo e é mais practico quando for a hora de pagar.

Se alguém tiver dúvidas quanto a qualidade do sitio ou achar que poderemos encontrar outro local mais adequado, esponham as voças opiniões para ver se conseguimos agradar a todos.

Se todos estiverem de acordo com o local e se o jantar não prestar é facil, comemos e no fim levantamo-nos todos e vamos embora sem pagar, e esta em? :lol:

Abraços.

Publicado:
Ok meus amigos, já falei com o senhor e o orçamento é o seguinte:

15 euros por cabeça com:

Arroz de marisco para todos (dizem que é muito bom)

Vinho branco ou tinto "da casa" ou cerveja

sobremesa e café.

todas as despezas adicionais ficam por conta de quem as consumir, estou a falar é claro das bebidas (aperitivos ou digestivos), se houver alguem que não possa comer marisco não deve haver problemas, pede-se outra coisa e coloca-se na mesma conta, creio que o senhor não se deve importar.

Agora porquê o marisco para todos:

É a especialidade da casa, todos comem ao mesmo tempo e é mais practico quando for a hora de pagar.

Se alguém tiver dúvidas quanto a qualidade do sitio ou achar que poderemos encontrar outro local mais adequado, esponham as voças opiniões para ver se conseguimos agradar a todos.

Se todos estiverem de acordo com o local e se o jantar não prestar é facil, comemos e no fim levantamo-nos todos e vamos embora sem pagar, e esta em? ::D:

Abraços.

Boa Marco... sempre em cima do acontecimento :evilbat:

A mim pareçe-me bem

Seria útil se se conseguisse confirmar a situação de um prato adicional para a esposa do Neto84... só para termos certezas e não haver imprevistos de última hora... é que um puto esfomeado é pior que um puto reguila bowdown:crazyeyes:

de qualquer forma, estamos abertos a mais inscrições :crazyeyes: