Abel Brás Publicado Outubro 11, 2007 Share Publicado Outubro 11, 2007 Ora viva! Pretendo passar um casal de Escaleres para um aquario novo. Para maior rapidez de processo, posso usar a agua do aquário onde eles estão para um novo ? Obg! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andré cpm22 Publicado: Outubro 11, 2007 Share Publicado: Outubro 11, 2007 Ora viva!Pretendo passar um casal de Escaleres para um aquario novo. Para maior rapidez de processo, posso usar a agua do aquário onde eles estão para um novo ? Obg! pode colocar sim desde que deixe um dia pelo menos ciclando depois pode colocar os peixes valeu Citar andré luiz.g jeronimo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Outubro 11, 2007 Share Publicado: Outubro 11, 2007 Enganaste-te no Forum! Isto é água Salgada Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 11, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2007 Enganaste-te no Forum! Isto é água Salgada tens razão! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunoni Publicado: Outubro 12, 2007 Share Publicado: Outubro 12, 2007 pode colocar sim desde que deixe um dia pelo menos ciclandodepois pode colocar os peixes valeu podes e deves com certeza usar a água do velho, mas a não ser que uses o filtro do velho, nem penses que o aquário vai estar ciclado! A quantidade de bactérias nitrificantes na coluna de água é muito pequena - elas estão no vidro, nos troncos, no areão, mas sobretudo dentro do filtro. Para trocar o filtro de forma efectiva, não pode estar parado mais do que 1 ou 2 horas, depois disso as bactérias começam a morrer. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Outubro 12, 2007 Share Publicado: Outubro 12, 2007 tens razão! Desculpem mas acho que está no forum certo Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO > Ciclagem Rápida Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Outubro 14, 2007 Share Publicado: Outubro 14, 2007 Desculpem mas acho que está no forum certo Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO > Ciclagem Rápida Isso é porque foi "Movido" antes estava no forum de agua salgada Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts