Abel Brás Publicado Outubro 11, 2007 Publicado Outubro 11, 2007 Ora viva! Pretendo passar um casal de Escaleres para um aquario novo. Para maior rapidez de processo, posso usar a agua do aquário onde eles estão para um novo ? Obg! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
andré cpm22 Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Ora viva!Pretendo passar um casal de Escaleres para um aquario novo. Para maior rapidez de processo, posso usar a agua do aquário onde eles estão para um novo ? Obg! pode colocar sim desde que deixe um dia pelo menos ciclando depois pode colocar os peixes valeu Citar andré luiz.g jeronimo
andrecardoso Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Enganaste-te no Forum! Isto é água Salgada Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Abel Brás Publicado: Outubro 11, 2007 Autor Publicado: Outubro 11, 2007 Enganaste-te no Forum! Isto é água Salgada tens razão! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
nunoni Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 pode colocar sim desde que deixe um dia pelo menos ciclandodepois pode colocar os peixes valeu podes e deves com certeza usar a água do velho, mas a não ser que uses o filtro do velho, nem penses que o aquário vai estar ciclado! A quantidade de bactérias nitrificantes na coluna de água é muito pequena - elas estão no vidro, nos troncos, no areão, mas sobretudo dentro do filtro. Para trocar o filtro de forma efectiva, não pode estar parado mais do que 1 ou 2 horas, depois disso as bactérias começam a morrer. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
PauloSilva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 tens razão! Desculpem mas acho que está no forum certo Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO > Ciclagem Rápida Citar
andrecardoso Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Desculpem mas acho que está no forum certo Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO > Ciclagem Rápida Isso é porque foi "Movido" antes estava no forum de agua salgada Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Recommended Posts