ruiseta Publicado Outubro 11, 2007 Publicado Outubro 11, 2007 eu gostava de por o meu aquário um pouco mais plantado e com mais rochas com esconderijos.. soke na loja onde eu vou são todos para cima de 5 euros! gostava que me disessem algum sitio bom por perto de lisboa ou almada, ou algum centro comercial em que pudesse comprar...materias para o fundo excepto areia... entre troncos rochas e plantas.. obrigad pela atenção! abraços []
Vasco Matos Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 O sitio mais economico para comprar plantas é aqui no fórum! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Tiago Proença Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 MEte um topic na zona de procura com o que tu queres(quais as plantas,materias etc etc)assim o pessoal vai lá ver e quem tiver certamente te responderá Abraços EX-Naysel
ruiseta Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 hum.. epá eu curtia de comprar um tronco e curtia de tb ter mais plantas visto k tenho poucas... ou de ter musgo ou kk coisa do genero... se alguem souber de alguem que venda aqui na zona de lisboa era baril :D
ruiseta Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 hey.. epá hum isso é de cor preta? eu axo k o preço e bom mas tiro tudo do aqua incluindo agua? :S ek dpx n tnh onde por os peixes... era mais por isso.. cmek faço esplicame o processo.. o k tnh k tirar e isso...pra eu ver cm heide fazer.. sem prejudicar os peixes.. rxp
Vasco Matos Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 (editado) De cor castanha tens a Akadama. Eu tenho humus de minhoca tratado mas por baixo de uma camada de areão de rio. Substrato de cor preta só conheço um,mas não é fertil. Mas se quisesses colocar algo fertil no substrato terias de tirar tudo fora e construir o aqua de novo.Claro que podias aproveitar a água,pondo-a nuns recipientes. Mas podes ter plantas sem substrato fertil,fazes fertilizações na água. Editado Outubro 12, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts