Musashi Publicado Outubro 11, 2007 Publicado Outubro 11, 2007 Boas! Alguém sabe de lojas que tenham ou costumem ter neolamprologus multifasciatus, ou em alternativa, neolamprologus similis, no Porto e arredores? Agradeço desde já a vossa ajuda :-D Cumps!
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Boas. A loja do Parque Nascente costuma ter uma boa oferta em ciclideos. E como hoje recebem remessa nova podes tentar lá. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Musashi Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 JoaoRibeiro disse: Boas.A loja do Parque Nascente costuma ter uma boa oferta em ciclideos. E como hoje recebem remessa nova podes tentar lá. Passei lá hoje e népias...também passei na Jardiland, só lá tinha a etiqueta com o nome, agora peixes nem vê-los...e também custavam quase 15 aérios! (este preço não será um bocadinho alto?) Mais sugestões? Cumps!
Carlos Valentim Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Parece-me um preço exagerado sim!! Só queres em lojas? já tentaste colocar um post no Procura-se? Portal ciclideos.com
Musashi Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 (editado) Carlos Valentim disse: Parece-me um preço exagerado sim!! Só queres em lojas? já tentaste colocar um post no Procura-se? não faço questão nenhuma de comprar em lojas, mas como já tinha colocado um pedido no "Procura-se" e ninguém respondeu...não me resta outra hipótese senão as lojas já tenho contactado alguns membros que dizem ter estes peixes mas até agora nada... Editado Outubro 12, 2007 por Musashi
Recommended Posts